AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIAGEM

Marina Ruy Barbosa compartilha fotos de viagem nas Maldivas; veja

Marina Ruy Barbosa postou momentos mágicos em sua breve passagem pelas Ilhas Maldivas

Da Redação Publicado em 01/07/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa compartilha fotos de sua viagem pelas Maldivas - Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa compartilha fotos de sua viagem pelas Maldivas - Instagram/@marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa abriu o seu álbum de viagem para os seus seguidores do Instagram e mostrou um pouco das paisagens deslumbrantes das Ilhas Maldivas. Nas redes sociais, na terça-feira (28), ela compartilhou alguns cliques que fez em sua breve passagem pelo local. 

No carrossel de imagens, a ruiva publicou fotos de maiô, de top dourado brilhante e da sua coleção de conchas, sentada no barco em meio às águas cristalinas. “Maldives files. Arraste para o lado vai”, legendou ela em uma das publicações.

“Musa linda”, “A Marina é uma das melhores atriz que a Globo tem”, “Deve ser insuportável acordar linda assim todo dia”, “Deusaaa”, “Que Linda”, foram alguns dos recados deixados no espaço reservado para comentários.

SINCERA

Recentemente, Marina Ruy Barbosa comentou sobre a nova tatuagem da TikToker Nathalia Valente. A história ficou famosa porque a jovem, ao ver o resultado em suas costas, se arrependeu de ter feito. "Eu não faria tatuagem nas costas por nada", escreveu Mariana em uma rede social.

"Galerinha, pensem 1738390201283 mil vezes antes de fazer uma tatuagem, sério", disse ela, aconselhando os seus seguidores a pensar várias vezes antes de fazer alguma coisa definitiva no corpo.

Uma seguidora a questionou perguntando se ela tinha alguma tatuagem. “Você tem quantas?”, perguntou a fã. “Nenhuma tatuagem”, respondeu ela. “Não vou dizer que não vou fazer nunca, porque vai que me dá uma vontade um dia. Sei lá. Mas acho que nunca vou fazer [risos]”, completou.

A influenciadora Nathalia Valente, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o resultado de uma tatuagem que fez nas costas. A ideia inicial da blogueira era fazer uma cobra, cobrindo toda a região superior das costas, em um traço bem fininho. Contudo, ao ver o trabalho finalizado, ela descobriu que o desenho ficou escuro, exatamente o contrário do que gostaria.

“Gente, não era desse jeito que eu queria [a tatuagem]. Eu vou botar a referência e o que eu queria, que eu pedi para o tatuador. Ficou totalmente diferente, escura... Está totalmente errada. Sinceramente não gostei, tentei gostar da tatuagem, mas não está dando. Estou muito, muito triste. Poxa, gente, está nas minhas costas e enorme”, desabafou em lagrimas.