AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Haters

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre ataques em redes sociais: ''Medo do ser humano’’

Atriz declarou que, no dia a dia, a empatia raramente é aplicada

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 16h39 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para falar sobre ódio gratuito - Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para falar sobre ódio gratuito - Instagram/@marinaruybarbosa

Não é de hoje que Marina Ruy Barbosa faz críticas sobre o comportamento de internautas nas redes sociais. A atriz já usou seu Twitter para falar sobre seus haters e algumas das ofensas direcionadas a ela. Nesta segunda-feira (13), porém, a famosa falou sobre o destilamento de ódio em um âmbito mais geral.

“Eu fico assustada com a maldade das pessoas nas redes sociais (de modo geral! Não estou falando de nada específico) mas é surreal! Quando foi que a rede social virou isso? Tanta gente destilando ódio gratuito? Tanta gente achando que sabe algo da vida dos outros sem saber de absolutamente nada real”, começou.

A artista aproveitou o setembro amarelo - mês em que muito se fala sobre prevenção do suicídio, com medidas que visam a empatia e o respeito pelas pessoas - para denunciar a hipocrisia de alguns.

“Me dá medo ver o que o ser humano está se tornando. A gente falava tanto de uma consciência maior quando a pandemia começou, mas a falsa consciência só serve pra fazer post no setembro amarelo. Mas no dia a dia… zero empatia.”, disse ela.

Por fim, a ruiva chegou a citar o fato que o isolamento social decorrente da pandemia de covid-19 afetou a saúde mental de todos, mas isso não dá passe livre para ataques. “Tudo bem que a pandemia foi difícil para todo mundo, e para algumas pessoas incontestavelmente muito mais difícil. Mas você querer atingir outra pessoa, magoar, ofender, destilar e desejar coisas ruins, não vai fazer a sua vida melhorar. Deixa cada um viver sua vida”, encerrou.