AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre festas durante a pandemia: ''Irresponsabilidade''

''Todos já sabem a gravidade disso tudo'', afirma a atriz

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 17h50 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa critica aglomerações durante pandemia - Instagram/ @marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa critica aglomerações durante pandemia - Instagram/ @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (7),  para desabafar sobre as aglomerações durante a pandemia. 

No Twitter, a atriz não poupou palavras e teceu críticas as pessoa que estão ignorando a covid-19 e, inclusive, fazendo planos para as festas de fim de ano. 

"É tão óbvio falar isso... Mas eu vejo cada turma pensando na futilidade da virada em algum lugar pop... As pessoas acham que só porque vai acabar esse ano, o covid também vai ficar em 2020. Não vai galera. Não dá pra ficar fazendo aglomeração/festona em réveillon... irresponsabilidade", disparou a global.

A ruiva ainda afirmou que se preocupa com a saúde das pessoas ao seu redor e que é preciso ter responsabilidade.  

"Por conta do trabalho, eu faço teste toda semana. E tomo todos os cuidados possíveis. Ainda não peguei e continuo atenta por mim, pela minha família e pelos outros. O que eu penso é o seguinte... Agora, depois de meses e meses de discussões, estudos e muita gente morrendo, todos já sabem a gravidade disso tudo. Então, não existe mais lacuna de dúvida. É responsabilidade ou não. Fim", disparou ela. 

"Ninguém nunca tinha vivido uma pandemia. Era até compreensível e perdoável certas coisas. Mas agora estamos vivendo isso há quase 1 ano. Não dá mais tempo de errar né... Enfim, acho que acordei pistola hoje", concluiu.

MENOS EXPOSIÇÃO
Marina Ruy Barbosa está se adaptando a uma nova rotina! Acontece que, de acordo com informações divulgadas pelo colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, na última quinta-feira (3), a atriz estaria vivendo um momento complicado no seu casamento com Xandinho Negrão. 

O jornalista relatou que a família de Xande teria pedido para a famosa reduzir a exposição da vida particular nas redes sociais

Isto porque a família do amado, que é uma das mais ricas do país, se preocupa que isso cause problemas de segurança ou de âmbito fiscais. 

Após o pedido, a artista teria sido proibida de exibir a sua localização em jantares, divulgar fotos de viagens, além de ser acompanhada por um segurança enquanto estiver no Rio de Janeiro e São Paulo. 

O colunista afirmou que as novas 'regras' teriam acabado dificultando a relação com o maridão, porém não há indicativos de que o casal tem intenção de se separar. 

A assessoria de imprensa da artista declarou que  "ambos seguem unidos e se preparam para uma viagem a dois".