AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Web

Marina Ruy Barbosa dispensa exposição nas redes sociais após pedido de familiares

Parentes do marido da atriz se preocupam com os riscos que a web pode trazer

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 14h32 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa dispensa exposição nas redes sociais após pedido de familiares - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa dispensa exposição nas redes sociais após pedido de familiares - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa está se adaptando a uma nova rotina! Acontece que, de acordo com informações divulgadas pelo colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, nesta quinta-feira (3), a atriz estaria vivendo um momento complicado no seu casamento com Xandinho Negrão

O jornalista relatou que a família de Xandeteria pedido para a famosa reduzir a exposição da vida particular nas redes sociais. 

Isto porque a família do amado, que é uma das mais ricas do país, se preocupa que a exposição cause problemas de segurança ou de âmbito fiscais. 

Após o pedido, a modelo teria sido proibida de exibir a sua localização em jantares, divulgar fotos de viagens, além de ser acompanhada por um segurança enquanto estiver no Rio de Janeiro e São Paulo. 

O colunista afirmou que as novas 'regras' teriam acabado dificultando a relação com o maridão, porém não há indicativos de que o casal tem intenção de se separar. 

A assessoria de imprensa da artista declarou que  "ambos seguem unidos e se preparam para uma viagem a dois". 

ANSIEDADE 

Marina Ruy Barbosa resolveu bater um papo com os fãs. Nos Stories de seu Instagram, a atriz abriu o jogo sobre a forma como lida com a ansiedade, após se questionada sobre o assunto por um seguidor. 

Sem meias palavras, a famosa confessou que ainda está aprendendo. "Tentando aprender. Se descobrir, me avisa", respondeu a ruiva, bastante sincera.

Outro internauta perguntou sobre maternidade: "Pretende ter filhos? Vai ser uma excelente mamãe".


Marina logo garantiu que sim. "Tenho muita vontade de ser mãe,mas não exatamente agora", respondeu a global, que está casada há pouco mais de três anos com o empresário Alexandre Negrão.