AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida de artista

Marina Ruy Barbosa diz esquecer que é famosa: ''Comecei muito novinha''

A atriz respondeu questões dos seguidores no Instagram

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 12h54 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Instagram/@marinaruybarbosa/@fernando_tomaz
Marina Ruy Barbosa - Instagram/@marinaruybarbosa/@fernando_tomaz

MarinaRuyBarbosa aproveitou para responder às dúvidas dos fãs, na noite da última segunda-feira (24). No bate-papo com os seguidores, a atriz revelou que às vezes esquece que é famosa. 

"Para ser sincera, nem tenho muitas memórias da vida sem essa exposição. Comecei muito novinha. [...] Às vezes esqueço, juro. Por mais que eu saiba que sou famosa, tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo de forma pública", escreveu a artista.

Em outra resposta, Marina disse não ligar para as críticas: "Não me importo mais com o que uma, duas, três pessoas vão falar para tentar me magoar. A vida é tão além disso. Só desejo ser feliz e o mesmo para todos. Parei de verdade de me importar tanto. A vida fica tão mais simples, mais leve. E a gente perde menos tempo pensando na vida alheia ou tentando entender a cabeça das pessoas".

Sobre finanças, a atriz falou que já foi chamada de pão dura pela mãe. "Trabalho desde os 9 anos e hoje graças às oportunidade e ao meu juízo de não sair gastando loucamente, tenho meu patrimônio e me sinto segura. Minha mãe fala até que sou pão dura e deveria gastar mais, mas acredito que quem guarda sempre tem", afirmou


Instagram/@marinaruybarbosa