AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rumores

Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho negam boatos de romance: ''Gente doida e com tempo''

Colunista disse que os artistas estavam vivendo um affair

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 12h37 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina e Thiaguinho negam rumor de romance - Instagram/@marinaruybarbosa/@thbarbosa
Marina e Thiaguinho negam rumor de romance - Instagram/@marinaruybarbosa/@thbarbosa

Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho usaram as redes sociais para negarem que estão vivendo um affair, na noite da última segunda-feira (22). 

Isso porque uma colunista afirmou que os artistas se aproximaram na academia e o cantor estava frequentando o condomínio em que a ruiva mora. Assim, ambos estavam se conhecendo melhor. 

Em seu Instagram, a ruiva compartilhou a notícia falsa e disse: "Thiaguinho, respeito e admiração por ti! Mas a gente nem tem contato, né?"

O músico, por sua vez, postou a publicação de Marina em seu perfil e acrescentou: "Gente doida e com tempo! Mas Deus tá vendo... te admiro também, Marina! Deus abençoe sua vida."

No Twitter, a ruiva ainda brincou sobre os boatos que saem sobre sua vida pessoal. "Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar", escreveu.  

A assessoria da atriz emitiu um comunicado negando o romance. "A notícia não procede. E, em respeito a sua imagem e a do colega, pede aos veículos de comunicação que não propagem essa mentira."

Mais tarde, a atriz voltou a usar o Twitter, dessa vez para desabafar sobre o assunto, dizendo que é discreta em relação a sua vida pessoal e não gosta "de alimentar essas coisas". 

"Às vezes até dou risada sobre certas notícias. Mas, nem sempre. Outras podem machucar, atrapalhar a vida e tirar a paz [...] Cansa. Desgasta. Atrapalha. Existem várias coisas que abalam o emocional. E conviver com diversas mentiras vai machucando pouco a pouco. Mais uma vez repito: não vou ficar dando palco e negando toda notícia que sai sobre mim. Mas tenham consciência e responsabilidade afetiva de entender que do outro lado da tela, do lado de cá, no caso eu. Tem uma pessoa com sentimentos, vida real e tentando ser feliz", disse.

Vale lembrar que Marina se separou recentemente de Alexandre Negrão e Thiaguinho não assumiu nenhum relacionamento desde o fim de seu casamento com Fernanda Souza, no final de 2019.