AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem

Marina Ruy Barbosa encanta ao compartilhar cliques de viagem: ''Tudo lindo''

A atriz Marina Ruy Barbosa dividiu com os fãs alguns registros de sua viagem à Paris, na França

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa esbanja beleza em cliques de viagem - Instagram/ @marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa esbanja beleza em cliques de viagem - Instagram/ @marinaruybarbosa

A atriz Marina Ruy Barbosaresolveu dividir alguns registros para lá de especiais com os seguidores, na última terça-feira (18). É que a ruiva decidiu abrir o seu álbum de fotos da viagem que fez à Paris, na França, e deixou os fãs encantados.

No Instagram, Marina mostrou vários momentos de seu passeio, inclusive dos pontos turísticos da cidade luz e dos looks que escolheu para usar por lá, cheio de estilo e elegância. "Oi", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com os cliques da atriz, os fãs lotaram o post de elogios. "Amo suas fotos, muito conceito", escreveu uma seguidora. "Você transmite uma paz", afirmou outra internauta. "Nossa... Lugar bonito, mulher linda, tudo lindo. Tempo bom!", completou uma terceira.

JÁ TRABALHOU COM PESSOAS TÓXICAS

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu abrir a caixinha de perguntas para os fãs nas redes sociais. No entanto, uma resposta da artista acabou chamando a atenção recentemente.

Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, Marina recebeu a seguinte pergunta e um internauta: "Como você lida com pessoas tóxicas no trabalho?".

Foi aí que a ruiva aproveitou o momento para fazer um desabafo sincerão. Ela revelou, inclusive, que já se decepcionou bastante com colegas.

"Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude). E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo...", afirmou.

A atriz revelou ter mudado bastante seu comportamento. "Hoje eu percebo que me fechei bastante. O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia papo mesmo. Mas, hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas. É bom porque você se protege da maldade alheia e das intenções ruins dos outros, mas, ao mesmo tempo, perde um pouco da sua essência", completou.