AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Marina Ruy Barbosa exibe corpo escultural em clique de maiô

Beleza e boa forma da atriz roubou a cena nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa esbanjou beleza em clique na web - Instagram/ @marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa esbanjou beleza em clique na web - Instagram/ @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa não cansa de encantar seus seguidores a cada novo clique que compartilha nas redes sociais. Dessa vez, a atriz decidiu ousar um pouco mais e elevou a temperatura na web com um novo registro.

Na imagem, publicada nos stories de seu perfil oficial no Instagram, a última quinta-feira (9), a musa esbanjou beleza e boa forma ao posar com um maiô preto e branco. 

Ela ainda aproveitou o momento para responder perguntas dos fãs, matando a curiosidade sobre alguns detalhes de sua vida. A famosa, inclusive, explicou o motivo de sua ausência das redes sociais nos últimos dias. 

"Eu dei uma sumidinha nas últimas semanas, né?! Recomendo! É muito bom ficar um pouquinho off. No meu caso, estou me dedicando ao meu novo trabalho, estudando muito!", revelou. 

POLÊMICA
Uma publicação de Marina Ruy Barbosa repercutiu nas redes sociais e gerou debates. Isso porque a atriz recompartilhou um vídeo em que duas crianças ruivas aparecem admirando uma publicidade sua na rua. A legenda das imagens dizia: "Depois falam que representatividade não é importante". 

Na web, o post gerou comentários reflexivos e comparativos. "É legal a menininha ruiva ver outra pessoa com a mesma cor de cabelo dela? Sim, é muito legal. É representatividade? Não, porque não é como se ruivos deixassem de ser representados de propósito por preconceito da sociedade como negros, LGBTs e PcDs", escreveu uma internauta. 

Diante das críticas, Marina resolveu se pronunciar e rebateu em seu Twitter: "Sério que vocês estão problematizando um stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né. Tantas coisas mais importantes pra vocês se preocuparem."