AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voltando

Marina Ruy Barbosa fala sobre retorno para a TV: "Já era pra estar gravando''

Último trabalho da ruiva na TV foi em 2019, durante uma participação em 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 15h58 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa fala sobre retorno para a TV - Divulgação/Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa fala sobre retorno para a TV - Divulgação/Instagram/@marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa já está pronta para retornar às telinhas! A ruiva abriu o jogo ao conversar sobre sua carreira com os seguidores das redes sociais, na tarde da última segunda-feira (24).

Na ocasião, um dos fãs da artista quis saber quando a beldade planeja voltar para as atrações televisivas. Sem mistérios, Marina adiantou que já era para estar trabalhando em um novo projeto para a TV. "Na verdade já era pra eu estar gravando uma série muito incrível. Sony + Globo, mas por conta da pandemia estamos com os trabalhos parados, infelizmente. Saudade de atuar", lamentou a atriz. 

A última novela protagonizada por Marina foi em 2018 com 'O Sétimo Guardião'. Em 2019, a famosa fez uma participação especial no folhetim 'Bom Sucesso'. 

VIDA DE CELEBRIDADE 

Ainda no bate-papo com os seguidores, a atriz revelou que às vezes esquece que é famosa. 


"Para ser sincera, nem tenho muitas memórias da vida sem essa exposição. Comecei muito novinha. [...] Às vezes esqueço, juro. Por mais que eu saiba que sou famosa, tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo de forma pública", escreveu a artista.


Em outra resposta, Marina disse não ligar para as críticas: "Não me importo mais com o que uma, duas, três pessoas vão falar para tentar me magoar. A vida é tão além disso. Só desejo ser feliz e o mesmo para todos. Parei de verdade de me importar tanto. A vida fica tão mais simples, mais leve. E a gente perde menos tempo pensando na vida alheia ou tentando entender a cabeça das pessoas".