AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Marina Ruy Barbosa faz aniversário e recebe homenagem de Luma Costa

Marina Ruy Barbosa completa 26 anos nesta quarta-feira (30)

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 20h17 - Atualizado às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa é homenageada por Luma Costa - Instagram/ @lumaacosta
Marina Ruy Barbosa é homenageada por Luma Costa - Instagram/ @lumaacosta

Marina Ruy Barbosaestá completando 26 anos nesta quarta-feira (30), e para deixar a data ainda mais especial,Luma Costa fez uma bela homenagem para a atriz nas redes sociais. 

No Instagram, a artista compartilhou um lindo clique em que ela e amiga aparecem sorridentes e com um buquê de flores nas mãos.

"Nem precisa mais de textão pra demonstrar tudo que te desejo nessa vida. You always be @marinaruybarbosa Happy bday", escreveu Luma na legenda da publicação.

Encantados com o post, os seguidores da atriz teceram elogios. "A gente já sabe tudo. Te amo hoje e sempre", respondeu Marina ao se deparar com a homenagem. "Amo uma amizade", disse outra internauta. "Maravilhosas", completou uma terceira.

TOPLESS
Marina Ruy Barbosa elevou o topless para outro nível, na última segunda-feira (28), ao publicar alguns cliques feitos para um ensaio de uma grife de roupas. As imagens mostram a atriz vestindo apenas uma calça jeans, ligeiramente aberta, com os seus longos cabelos ruivos cobrindo os seios. 

Na legenda, Marina escreveu apenas “Blue jeans”, em menção à peça. Além disso, aproveitou para reconhecer os profissionais responsáveis pela produção: a stylist Patrícia Zuffa, o beauty artist Rodrigo Costa e a marca Lufré.