AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta!

Marina Ruy Barbosa manda suposta indireta a Bruno Gagliasso: “Hipocrisia”

Nome de Marina Ruy Barbosa voltou a ser associado ao ‘Surubão de Noronha’

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas apontaram que a atriz se acusou ao comentar o assunto nas redes - Instagram/@marinaruybarbosa e @brunogagliasso
Internautas apontaram que a atriz se acusou ao comentar o assunto nas redes - Instagram/@marinaruybarbosa e @brunogagliasso

Marina Ruy Barbosa supostamente se pronunciou sobre os comentários de Bruno Gagliasso sobre o fatídico ‘Surubão de Noronha’, em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’. Isso porque o ator insinuou que uma atriz teria inventado a história para despistar a mídia das polêmicas em que estava envolvida.

"O Surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?", afirmou o marido de Giovanna Ewbank aos risos.

Não demorou muito para que os internautas começassem a desconfiar que a atriz em questão era Marina Ruy Barbosa. Na época, ela foi acusada de ser a pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, enquanto ela ainda era casada com Alexandre Negrão, porém o assunto acabou perdendo notoriedade frente às notícias do ‘Surubão’.

Foi então que, pouco após a entrevista de Gagliasso, Marina publicou uma mensagem enigmática em suas redes sociais. “Êêê hiprocrisia danadaaaaaa”, escreveu a atriz sem citar nomes. Pressionada pelos seguidores a dar explicações sobre a indireta, Ruy Barbosa apenas completou: “Kkkkkk eu não [vou explicar]. Não falo nada. Vivo a vida real”.

Teve ainda quem respondeu a artista com a certeza de que ela se referia a Bruno Gagliasso em suas publicações. “Pelo menos ele assumiu a traição, né, já você… kkkkk”, insinuou um internauta. “Mulher, apaga! Você acabou de se entregar”, brincou outra.