AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau

Marina Ruy Barbosa ostenta boa forma ao posar só de maiô: ''Perfeição''

A atriz deixou seus seguidores sem palavras com o registro para lá de sexy

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa surge maravilhosa nas redes sociais - Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa surge maravilhosa nas redes sociais - Instagram/@marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa conquistou uma chuva de elogios na última publicação que compartilhou em seu Instagram. A ruiva ousou no look e na pose e abusou do carão e o resultado foi um clique de tirar o folêgo.

Com um maiô diferentão preto, todo trabalhado na transparência, a atriz ostentou suas curvas. A musa se uniu a uma marca de jóias para dar uma dica de presente de Dia dos Namorados, por meio da legenda.

Em instantes, o setor de comentários da publicação ficou cheio de emojis de carinhas apaixonadas, corações e foguinhos, além de elogios como: "Está uma verdadeira deusa!", "Maravilhosa é pouco para você!", "Eu ia até comentar, mas fiquei sem palavras!" e "Perfeição é seu sobrenome!".

Confira:

CRÍTICAS

Recentemente, Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para compartilhar uma reflexão sobre as críticas. No Instagram, a atriz publicou uma sequência de cliques em que aparece ao lado de um cavalo, em meio à natureza. Na legenda, a ruiva destacou a importância de valorizar mais os elogios que as críticas. 

“Por que às vezes damos atenção às críticas que recebemos e às vezes até ‘deixamos passar’ os elogios? Tenho pensado muito sobre como as críticas negativas podem ter um poder desproporcional sobre a gente”, começou.

Em seguida, a ruiva revelou que já deu muita atenção aos comentários negativos: “E nossa responsabilidade afetiva sobre como o outro se sente diante daquilo que a gente comenta/fala aqui nas redes sociais? Volta e meio vejo stories e relatos de pessoas aqui no IG, respondendo críticas e dando atenção desnecessária a quem as fez. E eu já fiz muito isso".

“Mas faz um tempo que decidi mudar e começar a me importar menos, trabalhando uma jornada interna de autoestima e segurança, ciente das minhas verdades e qualidades”, concluiu a artista.