AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Natal

Marina Ruy Barbosa passa noite Natal longe do marido e explica o motivo

A famosa passou a data apenas com os familiares

Da Redação Publicado em 26/12/2020, às 09h23 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa passa noite Natal longe do marido e explica o motivo - Instagram/marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa passa noite Natal longe do marido e explica o motivo - Instagram/marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (24), para dividir um registro natalino.

Nos Stories do Instagram, a atriz posou ao lado dos pais, Paulo e Gioconda, mas o que chamou a atenção dos fãs foi a ausência do marido da ruiva,  Alexandre Negrão.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, da 'Metrópoles', na última sexta-feira (25), a assessoria da famosa explicou que Alexandre  acabou passando a data isolado, após testar positivo para a Covid-19.

EMPRESÁRIA

Marina Ruy Barbosa, além de atriz, agora também é empresária. Recentemente, a ruiva usou o Instagram para contar aos seguidores que criou uma marca de roupas sustentável, algo que chamou de 'sonho antigo'. 

"Eu venho mergulhando em mim mesma já faz um tempo. Tentando me questionar sobre milhões de coisas. Quem eu sou? Quais caminhos devo seguir? Como cuidar de mim mesma dando espaço pra felicidade genuína? Qual o meu papel nesse mundão? E no meio dessa minha viagem de autoconhecimento, comecei a desenvolver um sonho antigo", iniciou a artista na legenda da publicação.

Ela ressaltou que não abandonará a atuação, mas explicou que também se dedicará ao novo projeto em paralelo. "A partir de hoje vocês começam a fazer parte disso. Eu amo incondicionalmente ser atriz (e já tô cheia de saudades de atuar) e isso não vai mudar. Mas paralelamente preciso dar espaço a outras mulheres que habitam dentro de mim", ressaltou.

Veja:

Foto: Instagram/marinaruybarbosa