AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Marina Ruy Barbosa realiza sonho de fã com vestido de formatura: ‘‘Muito feliz!’’

Atriz atendeu ao pedido da mãe de uma jovem e mandou fazer uma peça exclusiva

Da Redação Publicado em 16/09/2021, às 09h53 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Clara desenhou o própio vestido dos sonhos - Instagram/@marinaruybarbosa e @annacsr29
Anna Clara desenhou o própio vestido dos sonhos - Instagram/@marinaruybarbosa e @annacsr29

Marina Ruy Barbosa deu uma de fada madrinha e mandou fazer um vestido de formatura para a estudante Anna Clara. A jovem havia desenhado a peça dos sonhos para o evento de conclusão do Ensino Médio, em que também queria comemorar a aprovação na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro). Entretanto, não tinha dinheiro para alugar um vestido, quando menos encomendar o modelo que sonhava. 

Foi então que Valéria Reis, mãe de Anna Clara, decidiu mandar uma mensagem à atriz através do Instagram contando a sua história. “No início do ano, eu falei pra minha mãe que queria fazer um vestido que desenhei para usar na minha formatura, mas ela disse que não daria, por motivos financeiros. Eu entendi e deixei pra lá”, contou a estudante nos Stories.

De surpresa, a jovem entrou no perfil de Marina Ruy Barbosa e deu de cara com uma captura de tela das mensagens enviadas por sua mãe à artista. “Eu não mereço nem metade do que essa mulher faz pra mim: Foi supercarinhosa comigo, disse que faria, sim, meu vestido e que vamos combinar pra isso dar certo", relembrou.  

Na madrugada desta quinta-feira (16), depois da realização da formatura, Anna voltou aos Stories para revelar o desfecho da história e agradecer a atriz. Por sua vez, Marina compartilhou os registros em seu perfil e escreveu: "Muito feliz de ter ajudado a deixar sua noite mais especial. E espero que tenha sido tudo do jeitinho que você sonhou".