AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será que já rolou?

Marina Ruy Barbosa responde se já teve affair com Neymar Jr: ''Ex de amiga''

A atriz resgatou uma foto antiga com o jogador e decidiu falar sobre amizade

Da Redação Publicado em 19/06/2021, às 13h38 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa revela se já ficou com Neymar - Instagram/@marinaruybarbosa / @neymarjr
Marina Ruy Barbosa revela se já ficou com Neymar - Instagram/@marinaruybarbosa / @neymarjr

Marina Ruy Barbosa se deparou com uma chuva de dúvidas e boatos sobre ela e Neymar Jr. neste sábado (19). Isso porque, em suas redes sociais, a atriz resgatou um clique em que aparece super novinha ao lado do jogador de futebol.

Ao compartilhar o registro em seu Twitter com a legenda: "Como o tempo passa rápido!", seus seguidores logo levantaram hipóteses sobre um possível romance entre os dois no passado.

Ao ver as teorias sendo criadas e pessoas torcendo para que o affair fosse real, a artista decidiu esclarecer o que realmente aconteceu.

"Não! Imagina! Eu nunca fiquei também com ex de amiga!", respondeu a famosa ao tweet que dizia: "Apaga, Marina. Por favor. Tô querendo shippar isso é muito errado".

Confira:

SEM ESTRESSE

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais, na noite da última terça-feira (15), para dividir com os seguidores o que ela costuma fazer para diminuir o estresse e a ansiedade.

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece belíssima em meio à natureza, em uma área repleta de árvores.  

“Outro dia, li que apenas 30 minutos em contato com a natureza podem reduzir o nosso nível de cortisol (o hormônio do stress). Desde então tento aproveitar ainda mais os momentos em que eu posso respirar um ar puro, admirar a natureza e acalmar os níveis de ansiedade! (afinal, difícil ter alguém que não sofra desse mal hoje em dia, né?)”, escreveu a ruiva na legenda da publicação. 

"Amo quando encontro formas naturais de me renovar, de me acalmar, de me conectar. Respirar fundo - várias vezes-, admirar o visual, desligar o telefone e relaxar são os meus melhores remédios. E vocês, me contem o que vocês fazem para ficarem mais calminhas por aí? hihihi", completou ela, questionando os fãs.