AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem estresse!

Marina Ruy Barbosa revela o que faz para diminuir o estresse: ''Contato com a natureza''

A atriz compartilhou cliques em meio à natureza e falou como lida com a ansiedade

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 20h13 - Atualizado às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa revela segredo para diminuir a ansiedade - Instagram/ @marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa revela segredo para diminuir a ansiedade - Instagram/ @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (15), para dividir com os seguidores o que ela costuma fazer para diminuir o estresse e a ansiedade.

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece belíssima em meio à natureza, em uma área repleta de árvores.  

“Outro dia, li que apenas 30 minutos em contato com a natureza podem reduzir o nosso nível de cortisol (o hormônio do stress). Desde então tento aproveitar ainda mais os momentos que eu posso respirar um ar puro, admirar a natureza e acalmar os níveis de ansiedade!(afinal, difícil ter alguém que não sofra desse mal hoje em dia, né?)”, escreveu a ruiva na legenda da publicação. 

"Amo quando encontro formas naturais de me renovar, de me acalmar, de me conectar. Respirar fundo - várias vezes-, admirar o visual, desligar o telefone e relaxar são os meus melhores remédios. E vocês, me contem o que vocês fazem pra ficarem mais calminhas por aí? hihihi", completou ela, questionando os fãs.

SAUDADES DE ATUAR
Marina Ruy Barbosa já está pronta para retornar às telinhas! A ruiva abriu o jogo ao conversar sobre sua carreira com os seguidores das redes sociais.

Na ocasião, um dos fãs da artista quis saber quando a beldade planeja voltar para as atrações televisivas. Sem mistérios, Marina adiantou que já era para estar trabalhando em um novo projeto para a TV. "Na verdade já era pra eu estar gravando uma série muito incrível. Sony + Globo, mas por conta da pandemia estamos com os trabalhos parados, infelizmente. Saudade de atuar", lamentou a atriz. 

A última novela protagonizada por Marina foi em 2018 com 'O Sétimo Guardião'. Em 2019, a famosa fez uma participação especial no folhetim 'Bom Sucesso'.