AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Marina Ruy Barbosa se declara para Luma Costa com texto emocionante: ''Escolhi como a irmã que não tive''

A atriz declarou que é difícil fazer amizades na vida adulta

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 12h01 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa fez bela homenagem para Luma Costa - Instagram/ @lumaacosta
Marina Ruy Barbosa fez bela homenagem para Luma Costa - Instagram/ @lumaacosta

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (31), para fazer uma bela homenagem para Luma Costa, sua amiga de longa data.

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece em um momento cheio de carinho com Luma, e aproveitou a ocasião para se declarar em longo texto. 

"É difícil fazer novos amigos na vida adulta, né? Tem que haver esforço, sintonia, e até sorte. Também é mais difícil manter aqueles amigos da vida toda, pois afinal, cada um vai criando novas rotas, formando família, e as rotinas ficam mais e mais corridas", começou ela na legenda da publicação.

"Manter as amizades é uma responsabilidade. Mas tem também as amizades que fluem naturalmente. Aquelas que podemos ficar meses sem se falar e quando falamos, percebemos que tudo mudou, mas na verdade, nada mudou! Com a Luma é assim", afirmou.

Na sequência, Marina teceu elogios a amiga: "É aquela que eu escolhi como a irmã que eu não tive. Aquela amiga que me entende só de me olhar. Que tá sempre ali pra mim. E porque eu to falando disso agora? Pra gente lembrar de valorizar as nossas amizades. Sejam elas aquelas que exigem um pouquinho mais de esforço, ou as que fluem naturalmente. Vamos mandar uma mensagem pras nossas amigas irmãs, pra lembrá-las do quão especiais elas são?", sugeriu ela, por fim.

PLANOS DE ENGRAVIDAR
Aos 25 anos, Marina Ruy Barbosa não esconde a vontade de se tornar mãe. A atriz, que se separou recentemente de Alexandre Negrão, dividiu com os seguidores do Instagram os planos em formar sua própria família. 

Em um bate-papo, realizado recentemente, um seguidor perguntou à Marina: “Você pensa em formar família? Ter filhos e tal?”. A atriz, então, respondeu com uma imagem de sua mãe, Gio Ruy Barbosa, enquanto estava grávida e afirmou: “Claro que sim! Essa é a minha mãe grávida de mim. Meus pais são casados há mais de 30 anos. Tenho muita vontade de ter minha família sim”. 

Marina e Negrão anunciam o divórcio no início de janeiro, após quatro anos de relacionamento. Em nota à imprensa, o ex-casal afirmou que “o trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação”.

Recentemente, a atriz também negou os boatos de um romance com o cantor Thiaguinho, divulgados pela colunista Fabíola Reipert, do Balanço Geral (Record TV). “Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar”, escreveu no Twitter.