AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que momento!

Marina Ruy Barbosa se emociona ao se ver em outdoor na Times Square

Marina Ruy Barbosa é a cara de uma marca grande nos outdoors de Nova York

Da Redação Publicado em 10/09/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina é a cara de uma grande marca de calçados e fez sua estreia dos telões da Times Square - Instagram/@marinaruybarbosa
Marina é a cara de uma grande marca de calçados e fez sua estreia dos telões da Times Square - Instagram/@marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para agradecer à uma marca da qual é garota propaganda, e registrar um momento emocionante de sua carreira, neste sábado (10). Isso porque a musa brasileira foi projetada em outdoors pela famosa avenida Nova Iorquina, Times Square, nos Estados Unidos.  

A modelo foi conferir de perto o momento em que seu rosto estampou o centro de Nova York e não conteve a emoção postando, inclusive, um vídeo com a própria reação. 

Na legenda, ela falou com carinho do momento escrevendo: "Look, Mom! I made it to Times Square!", que em português significa ao pé da letra: "Olha, mãe! Estou na Times Square!". Em seguida, ela ainda completou escrevendo: "Foi lindo e especial!"

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Muito feliz por você!", disse um. "Merecido demais!", falou outro. "Muito orgulho!", escreveu um terceiro. 

O CASO DO ANEL DESAPARECIDO DE MARINA RUY BARBOSA

Em meio a rumores de que havia sido demitido, o funcionário Tales Neves, que encontrou um anel perdido de Marina Ruy Barbosa, veio à público explicar a história verdadeira. 

Tudo começou quando a atriz global perdeu a jóia em um baile de luxo, realizado na última sexta-feira (26), e Tales, que trabalha para uma empresa terceirizada pelo hotel em que aconteceu a festa, a encontrou. 

Após rumores de que ele havia sido demitido, o rapaz decidiu se pronunciar e explicar realmente o que aconteceu: “Não houve demissão por parte da cooperativa. Como eu sou terceirizado e houve, infelizmente, a falta de atenção em varrer o anel e também fiz o mutirão nas redes sociais, fui cortado do hotel”, começou admitindo que expôs a empresa. 

“Trabalho na cooperativa faz tempo, sei os procedimentos. Eu não trabalho fixo, é por evento, então eu tenho que mandar mensagem perguntando se vai ter escala, se não vai ter, e devido a essa repercussão, não vão me escalar mais, porque não vão querer me dar a oportunidade”, declarou ele para a coluna de Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

“Era um fato que não era pra ter saído em público, que não era pra ter exposto o gestor, como eu expus. Então o corte funciona assim. Eles não falaram e nem vão falar: ‘Você foi banido’. Isso só acontece quando você é pego roubando ou briga durante algum evento. Aí, nesse caso, eles falam: ‘Você não vem mais’. Mas no meu caso não, eles vão falar só que não tem escala, principalmente em eventos do hotel, que foi onde aconteceram os fatos”, disse ele.