AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Mário Frias sofre infarto e está internado na UTI em Brasília: “Sem previsão de alta”

Boletim médico informou que Mário Frias passou por um cateterismo cardíaco

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-secretário especial da Cultura já havia apresentado o quadro outras vezes no passado - Instagram/@mariofriasoficial
Ex-secretário especial da Cultura já havia apresentado o quadro outras vezes no passado - Instagram/@mariofriasoficial

Mário Frias, ator e ex-secretário especial da Cultura, sofreu um infarto agudo do miocárdio, na noite da última segunda-feira (4). A notícia foi dada através de um boletim médico divulgado nas redes sociais do político, que comunicou que ele está internado na UTI do Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

“O senhor Mario Frias foi internado com quadro de infarto agudo do miocárdio na noite de 04/07/22, segunda-feira. Foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos”, começou informando.

Em seguida, os médicos responsáveis pelo boletim declararam que Frias não tem previsão de deixar a unidade hospitalar. “O paciente segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Lúcia (Brasília), ainda sem previsão de alta hospitalar”, concluíram.

Na legenda da publicação, um porta-voz do político ressaltou que os compromissos dele para os próximos dias foram cancelados. “Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve”, concluiu.

Amigos e fãs do ex-ministro aproveitaram o espaço dos comentários para prestar suas condolências a ele. “Para de me matar de susto. Se cuida. Vai ficar tudo bem”, disse Nivea Stelmann. “Melhoras aí. Com fé e garra”, completou Leda Nagle.

Vale mencionar que esta é, pelo menos, a terceira vez que Mário Frias é internado com um quadro parecido. O ator teve princípios de infarto em janeiro e em maio de 2021, sendo submetido a cateterismos ambas as vezes.

Confira a publicação completa: