AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIVÓRCIO

Marisa Orth e o músico Dalua se separam após 12 anos de casamento

Segundo ela, o casal preferiu ser discreto quanto ao divórcio

Da Redação Publicado em 29/04/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O anúncio foi feito através dos Stories - Instagram
O anúncio foi feito através dos Stories - Instagram

Marisa Orth utilizou o Instagram, na última quarta-feira (28), para anunciar o fim do casamento com o músico Dalua. Os dois estavam juntos desde 2009 e optaram por manter o divórcio em segredo desde outubro do ano passado. 

Em uma breve mensagem, a atriz informou: “Turminha, para facilitar a 'verdade' sobre o meu novo estado civil... Para que não pairam dúvidas e nem novas fofocas surjam... Sim, estou solteira. Minha união com Dalua chegou ao fim, desde outubro do ano passado”.

Na sequência, explicou os motivos para a revelação tardia: “Optamos por ser discretos, como acreditamos termos sido durante a nossa história. É isso. Obrigada pela atenção". 

A atriz, de 57, é mãe de João Antônio Pereira, fruto de seu relacionamento anterior com Evandro Pereira - que chegou ao fim em 2003. Na televisão, Marisa foi vista pela última vez na reprise da novela ‘Haja Coração’. 

LEMBRANÇAS

Há quem não saiba ou lembre muito bem, mas Marisa Orth teve uma breve participação como apresentadora na primeira edição do ‘Big Brother Brasil’ (2002 - TV Globo), ao lado de Pedro Bial

No entanto, em entrevista a Marcelo Tas, no programa 'Provoca' (TV Cultura), ela definiu a apresentação como um “fracasso”, já que foi “eliminada” logo no início do reality show, deixando apenas Bial no comando. 

Bem-humorada, ela admitiu os erros, mas, apesar deles, disse se orgulhar de ter entrado para a história da atração.

“Eu pude experimentar o fracasso. A Endemol deve ter um arquivo secreto de dois ou três apresentadores do mundo todo que foram eliminados antes da primeira eliminação. Eu fui um deles", brincou a atriz. 

"A direção do programa naquela época queria uma dupla apresentando, mas dupla é perigoso, pode não dar certo. Mas hoje tenho orgulho desse episódio”, relembrou.