AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alerta!

Marisa Orth é vítima de golpe virtual e alerta: ''É bandidagem, tá?''

Chateada com a situação, a atriz falou sobre o assunto nas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 19h45 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marisa Orth alerta seguidores sobre golpe cibernético - Reprodução/ Instagram
Marisa Orth alerta seguidores sobre golpe cibernético - Reprodução/ Instagram

Marisa Orth usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (12), para dividir um momento delicado com os seguidores. É que a atriz foi vítima de um golpe virtual e resolveu alertar os fãs sobre o assunto.

A artista compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram em que aparece bastante chateada com a situação. Ela contou que usaram seu número de telefone para enganar pessoas. 

 “Pessoal, eu serei rápida, telefone hackeado, eu vou colocar o número aqui, tem gente se passando por mim. Se você receber uma mensagem desse número, denuncia”, pediu Marisa.

Na legenda da publicação, a artista colocou o número que estão usando para aplicar os golpes e fez questão de reforçar o aviso. “Outro número se passando por mim. É bandidagem tá?”, concluiu.

SEPARAÇÃO
Marisa Orth utilizou o Instagram, na última semana, para anunciar o fim do casamento com o músico Dalua. Os dois estavam juntos desde 2009 e optaram por manter o divórcio em segredo desde outubro do ano passado. 

Em uma breve mensagem, a atriz informou: “Turminha, para facilitar a 'verdade' sobre o meu novo estado civil... Para que não pairam dúvidas e nem novas fofocas surjam... Sim, estou solteira. Minha união com Dalua chegou ao fim, desde outubro do ano passado”.

Na sequência, explicou os motivos para a revelação tardia: “Optamos por ser discretos, como acreditamos termos sido durante a nossa história. É isso. Obrigada pela atenção". 

A atriz, de 57, é mãe de João Antônio Pereira, fruto de seu relacionamento anterior com Evandro Pereira - que chegou ao fim em 2003. Na televisão, Marisa foi vista pela última vez na reprise da novela ‘Haja Coração’.