AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Marisa Orth revela luta contra álcool e cigarros: ''Usei para me destruir''

A artista, que interpreta uma mulher com as mesmas lutas no teatro, relembrou dos momentos difíceis

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 12h57 - Atualizado em 25/10/2021, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Marisa Orth - TV Globo
A atriz Marisa Orth - TV Globo

Marisa Orth contou dos problemas que teve com o álcool e cigarros no passado. Há 12 anos sóbria, as memórias vieram à tona com a sua preparação para viver a jornalista Barbara Gancia nos teatros.

"Eu tenho, infelizmente, como todo ser humano, momentos em que já usei a bebida sim pra me destruir", confessou ela no ‘Conversa com Bial’ que irá ao ar nesta sexta-feira (22). "Também fui adicta de cigarro muitos anos, parei há 13, mas hoje mesmo senti vontade de fumar", completou.

A peça ‘Bárbara’, baseada nas crônicas da jornalista publicadas no jornal Folha de S. Paulo, mostrará a luta da repórter contra o alcoolismo. Para Orth, algumas características de Gancia estavam presentes em si mesma.

"A capacidade de rir de si mesma foi o que muito a ajudou a estar mais de 12 anos sóbria. Tem humor”, revelou.

SEPARAÇÃO

Em abril, Marisa Orth terminou o casamento com o músico Dalua. Ela fez o anúncio nas redes sociais: “Turminha, para facilitar a 'verdade' sobre o meu novo estado civil... Para que não pairam dúvidas e nem novas fofocas surjam... Sim, estou solteira. Minha união com Dalua chegou ao fim, desde outubro do ano passado”.