famosos   / Divertido

Marisa Orth se diverte ao revelar como acabou perdendo a conta no Facebook

Atriz tentou configurar as informações sobre a sua idade no perfil da rede social

Da Redação Publicado quarta 20 janeiro, 2021

Atriz tentou configurar as informações sobre a sua idade no perfil da rede social
Marisa Orth se diverte ao revelar como acabou perdendo a conta no Facebook - Reprodução/Instagram

Marisa Orth é muito conhecida por seus personagens divertidos. Entretanto, na última terça-feira (19), a famosa mostrou que, na vida real, também passa por situações inusitadas. A atriz veio à sua conta oficial do Instagram para contar como acabou perdendo a sua conta no Facebook.

Em um vídeo dividido nos Stories, a famosa relatou que decidiu mudar na plataforma as informações sobre a sua idade e acabou afirmando que havia nascido no ano de 2021. 

"Gente, vocês não tem ideia da cagada que eu fiz. Como na internet é tudo de mentira, tipo esse filtro, fui lá no Facebook e achei que estava com idade, com o ano de nascimento lá para os meus amigos. Eu falei 'não', nasci esse ano, vou botar 2021", contou, se divertindo. 

Só o que Marisa não estava esperando, era que o aplicativo fosse proibí-la de usar o Facebook por não ter idade suficiente. 

"Problema, né, gente, se achar velha. Botei 2021 e veio 'você confirma que tem menos de um ano de idade?', eu escrevi 'sim'. Foi cancelada a minha conta porque eu não tenho idade para ter um Facebook", finalizou, dando risada da situação. 

BASTIDORES DE 'RAINHA DA SUCATA' 

Marisa Orth fez uma revelação sobre os bastidores da novela ‘Rainha da Sucata’ (1990), durante uma live com Jarbas Homem de Mello. 


Na trama, ela viveu a divertida Nicinha, filha de Seu Moreiras, papel de Flávio Migliaccio.

“Ela era muito tarada. Eu lia o texto em casa ficava desesperada. Foi muito difícil para mim”, contou a atriz.

“Na trama, ele [Flávio Migliaccio] era pai solteiro, então éramos só nós dois... Ele acabou de ir agora e eu fiquei muito triste... Ele era muito generoso…”, lamentou.


Orth disse também que não teve uma relação muito boa com Antonio Fagundes. Na história, ele interpretou seu noivo.

“O Fagundes deu um trabalhinho no começo. Na época, ele fumava 50 maços de cigarro por dia. O Flávio Rangel, grande diretor de teatro, morreu de câncer no pulmão fulminante.. ele, então, falou chega, e parou. E aí, ele que já é uma pessoa que tem um bom humor proverbial, ficou o bicho. Mas, tudo bem, dobramos ele”, brincou.

Último acesso: 04 Mar 2021 - 13:30:39 (1137401).