AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Marjorie Estiano se emociona ao falar da série 'Sob Pressão': ''Sou muito grata''

Atriz falou sobre a repercussão da série e agradeceu ao público durante o 'Encontro'

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 14h53 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie se emociona ao falar de 'Sob Pressão' - TV Globo
Marjorie se emociona ao falar de 'Sob Pressão' - TV Globo

Marjorie Estiano participou do programa 'Encontro' na manhã nesta quarta-feira (14) e emocionou o público ao falar sobre a série 'Sob Pressão', da TV Globo. 

Nos episódios especiais da obra, a personagem da atriz, Carolina, precisou lidar com a pandemia do novo coronavírus. 

Nas redes sociais, o que mais se viu foram elogios à artista, que conseguiu tocar o público com as cenas carregadas de emoção.

Sobre a vida profissional, Marjorie demonstrou muita gratidão por este momento. "É mais fácil conseguir dimensionar a importância de um trabalho, de um papel, de uma pessoa que atravessou a sua vida olhando para trás. No momento presente, acho maravilhoso. Você pode dizer obrigada para as pessoas no momento exato. Sou muito grata", disse ela.

Ainda durante a conversa com Fátima Bernardes, ela revelou que o especial foi o momento mais difícil de sua trajetória na série.

"Ficar só com os olhos expostos eram uma preocupação, de saber se isso seria suficiente, se a gente conseguiria passar a experiência que os personagens estavam vivendo. Foi a experiência mais difícil que eu tive com Sob Pressão", explicou. 

Na última publicação de Estiano no Instagram, os fãs da artista deixaram inúmeras mensagens elogiando a atuação da famosa.

"Marjorie, o Emmy não é seu porque o Emmy é você", afirmou um seguidor. "Parabéns pelo trabalho. Atuação impecável, você é incrível", disse outra internauta. "Não há palavras para descrever a emoção que você passa em cena. Parabéns pelo profissionalismo", completou um terceiro.

SUCESSO 

O episódio de estreia da série especial 'Sob Pressão - Plantão Covid', que foi ao ar na TV Globo na última semana, também mexeu com os telespectadores, que aproveitaram para elogiar o elenco, sobretudo, a atuação de Marjorie Estiano. 

A atuação da atriz acabou repercutindo na web. Nas cenas finais do episódio, Carolina retira a máscara para tirar uma foto para o crachá. Em meio às lágrimas e um rosto marcado pelo item de proteção, ela deu um sorriso triste, capaz de emocionar todo o público. 

"Serviu emoção e conscientização até o último segundo", disse um internauta. "A cena final foi de destruir qualquer um com o mínimo de sensibilidade. Que produção primorosa! Que trabalho incrível. Que atriz é Marjorie!", elogiou outro. "É um crime Marjorie Estiano ainda não ter ganho um Emmy Internacional por Sob Pressão", falou um terceiro. 

Vale lembrar que a atriz foi indicada ao Emmy Internac