AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Marjorie Estiano relembra substituição de Drica Moraes em ‘Império’: ''Chamado de socorro''

Na época, a Moraes precisou deixar a trama por motivos de saúde

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 14h05 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano como Cora em 'Imperio' - TV Globo
Marjorie Estiano como Cora em 'Imperio' - TV Globo

Nas próximas semanas em ‘Império’ (TV Globo), Marjorie Estiano reaparecerá na pele de Cora. Ela, que interpretou a vilã na primeira fase da novela, foi chamada às pressas para gravar as cenas da personagem com José Alfredo (Alexandre Nero). Inicialmente, Drica faria apenas uma pausa nas gravações, mas precisou abandonar a trama por motivos de saúde.

Segundo Marjorie, não houve preparação para seu retorno, já que precisou filmar as sequências no dia seguinte ao telefonema da produção. Para completar, ela estava em uma fase diferente da vida.

"Estava muito distante da novela, afetivamente, racionalmente... tinha acabado de lançar um álbum que era importantíssimo para mim – o primeiro álbum autoral e independente. E de repente eu sou chamada para essa emergência”, contou em entrevista ao podcast ‘Novela das 9’, do Gshow.

“Fui atender a um chamado de socorro, para no dia seguinte estar gravando um monólogo que dizia respeito ao grande momento da personagem, encontrando o José Alfredo (Alexandre Nero), que era o objeto de desejo da Cora. Foi com muita surpresa", contou.

À prinípio, Estiano não sabia se faria apenas uma participação, ou entraria de vez para o elenco regular do folhtim. Com a aceitação do público, ela acabou continuando até o fim.

"Quando eu entrei, a gente não sabia se ia ser a Cora de fato ou se mais para frente ela ia se revelar uma outra personagem. Estava tudo ainda meio flutuante, era uma situação completamente improvável, ninguém tinha se preparado para isso. A gente foi compreendendo aos poucos. E muito embora o público e todos nós soubéssemos que se tratava de uma substituição por motivos técnicos, ainda tinha um desejo de encontrar uma justificativa, uma coerência na trama. Levou um tempinho para ser absorvido enquanto essa mudança técnica sem a necessidade de tecer aquilo logicamente na trama", analisou.