AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bastidores

Marjorie Estiano revela história íntima de Nicette Bruno em bastidor de novela

Atrizes interpretaram neta e avó em 'A Vida da Gente'

Da Redação Publicado em 25/02/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano e Nicette Bruno foram neta e avó em 'A Vida da Gente' - João Miguel Júnior/TV Globo
Marjorie Estiano e Nicette Bruno foram neta e avó em 'A Vida da Gente' - João Miguel Júnior/TV Globo

'A Vida da Gente' está prestes a ser reexibida na TV Globo e com isso, o público poderá acompanhar novamente a relação próxima de Manoela e Iná, as personagens de Marjorie Estiano e Nicette Bruno, respectivamente. 

No entanto, essa relação foi além das telinhas. Em entrevista ao Notícias da TV, divulgada nesta quinta-feira (25), Marjorie relembrou uma história íntima da veterana, por quem revelou ter tido uma grande admiração.

"Ficava observando-a o tempo todo, todos os detalhes. A gente filmava de madrugada, e ela acordava sempre toda disposta, pronta. E o Paulo [Goulart] ligava pra ela pra dar bom dia, falar com ela um pouquinho antes do dia começar. Eu ficava achando tudo tão incrível", disse. 

A atriz contou, então, sobre uma vez em que ouviu uma conversa do casal ao telefone. "Ela tava falando pra ele: 'Não precisa esperar, a gente vai chegar tarde, vai dormir, a gente se fala de manhã'. Aí ele falou alguma coisa. E ela disse: 'Sim, então tá bom, me espera'. E eu já estava ali louca pra saber dela", confessou.

Sem segurar a curiosidade, Marjorie questionou Nicette sobre o porquê de Paulo esperar a esposa. No entanto, foi com um simples olhar que a veterana a respondeu. "[Ela] mexeu no cabelinho, com olhar malicioso, e deu uma risadona. Eu também morri de rir, falei: 'Tá entendido, obrigada, Nicette'."

"Ver que aqueles dois tinham uma relação erotizada naquele momento da vida era incrível", disse a atriz. 

Nicette Bruno morreu aos 87 anos, em dezembro de 2020, vítima do novo coronavírus. 

Vale lembrar que 'A Vida da Gente', escrita por Lícia Manzo, será reexibida na TV Globo em uma edição especial a partir da próxima segunda-feira (1º), no horário das 18h. Dessa forma, a emissora adiou a estreia de 'Nos Tempos do Imperador' para o segundo semestre deste ano.