AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Marjorie Estiano revela se voltaria a produzir trabalhos musicais: ''Tenho esse desejo''

A atriz confessou que quer voltar a trabalhar com música, mas que ainda não é a hora

Da Redação Publicado em 15/08/2021, às 16h42 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano participou do Altas Horas no último sábado (14) - Globoplay
Marjorie Estiano participou do Altas Horas no último sábado (14) - Globoplay

Bombando, atulamente, na reprise de 'Império', Marjorie Estiano foi uma das convidadas no programa 'Altas Horas', do último sábado (14). Durante sua participação, a atriz revelou que sonha em voltar a trabalhar com música e voltar a cantar.

Apesar de ter esse desejo, a morena afirmou ao apresentador Serginho Groisman que ainda precisa de tempo, para que as coisas possam sair da forma como imagina e planeja.

"Eu tenho esse desejo, tenho uma relação muito íntima e muito prazerosa com a música. E eu acho que é assim que tem que ser, sabe?”, refletiu ela.

Em seguida, a artista falou sobre a necessidade de fazer tudo no tempo certo. "Pra eu conseguir fazer as coisas, ter prazer em fazer um trabalho, criar uma obra, uma música, um show, eu preciso descobrir esse lugar ainda, sabe?", falou.

Ao concluir, a Cora de 'Império', revelou que ainda pretende esperar e se preparar para poder voltar à carreira musical. 

"Tem a administração de tudo que a gente quer fazer, de tudo que a gente quer realizar. Para mim, tem um compromisso muito grande com a minha integridade, com estar inteira naquilo ali, e pra esse momento eu acho que ainda preciso de um tempo", justificou.

CORA REJUVENESCEU 

Recentemente, Marjorie Estiano reapareceu na pele de ‘Império’ (TV Globo). Ela, que interpretou a vilã na primeira fase da novela, foi chamada às pressas para gravar as cenas da personagem com José Alfredo (Alexandre Nero). Inicialmente, Drica faria apenas uma pausa nas gravações, mas precisou abandonar a trama por motivos de saúde.

Segundo Marjorie, não houve preparação para seu retorno, já que precisou filmar as sequências no dia seguinte ao telefonema da produção. Para completar, ela estava em uma fase diferente da vida.

"Estava muito distante da novela, afetivamente, racionalmente... tinha acabado de lançar um álbum que era importantíssimo para mim – o primeiro álbum autoral e independente. E de repente eu sou chamada para essa emergência”, contou em entrevista ao podcast ‘Novela das 9’, do Gshow.