AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Marlon Wayans, de 'As Branquelas', presta homenagem a Paulo Gustavo: ''Amigo''

Querido por milhões de fãs, o humorista deixará saudades no mundo todo!

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 16h26 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlon Wayans presta homenagem a Paulo Gustavo - Instagram/@marlonwayans
Marlon Wayans presta homenagem a Paulo Gustavo - Instagram/@marlonwayans

A morte de Paulo Gustavo, na última terça-feira (4), comoveu pessoas do mundo todo. Amigos, familiares e fãs do humorista têm se manifestado nas redes sociais para prestar homenagens.

Nesta quarta-feira (5), um dos protagonistas de 'As Branquelas', Marlon Wayans, deixou uma mensagem especial para lamentar a morte do ator brasileiro.

"Nunca encontrei com você, mas ouvi de amigos e fãs brasileiros coisas ótimas sobre você. Meus sentimentos para sua família, pessoas próximas e fãs que te amam tão profundamente. Descanse em paz, amigo. Partiu muito cedo", disse com a palavra 'amigo' em português.

Paulo Gustavo morreu às 21h12 da última terça-feira (4), aos 42 anos de idade. O intérprete de Dona Hermínia foi vítima de complicações da Covid-19 e, após mais de 50 dias de internação, não resistiu. O humorista deixa para trás o marido, Thales Bretas, e os dois filhos, Gael e Romeu

Confira:

QUERIDO POR TODOS

Patrícia Poeta não escondeu a tristeza pela partida do amigo que, para ela, era muito especial. "O Brasil está mais triste hoje. Nosso querido Paulo Gustavo é mais uma vítima dessa doença cruel e traiçoeira. Um cara jovem, pai, cheio de vida, talentoso, engraçado demais. Quantas risadas já demos com ele...e com Dona Hermínia...Adorava!", disse ela. 

A apresentadora ainda relembrou a última conversa que teve com o artista: "Aliás foi sobre sua personagem que falei com Paulo Gustavo por telefone, pela última vez, nesses tempos de pandemia. Vamos sentir saudades suas, Paulo Gustavo... Muitas. Nesta hora de tanta dor, peço a Deus que conforte os coraçōes de sua mãe, Dona Déa Lúcia, do ThalesBretase de toda a família", completou.

O diretor do 'BBB21', Boninho, também lamentou a morte de Paulo Gustavo e publicou uma mensagem de despedida em suas redes sociais. "Vai meu amigo encontrar a luz! Você foi uma pessoa especial e sua história vai ficar pra sempre Paulo Gustavo. Thales, meus sentimentos", escreveu o diretor do 'BBB21'.

Joaquim Lopes disse que torceu muito pela recuperação do artista, que tinha laços estreitos comsua família. "Nos últimos 50 dias rezei e pensei muito no Paulo. Que tristeza meu Deus.... A gente se conhecia da vida. Minha mãe é muito amiga da mãe dele. Um cara que só trouxe alegria, sorrisos, e amor por onde passava. Seu legado ecoa na eternidade. Meus pensamentos e orações pra família linda dele. Grande Paulo!", lamentou.