AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizado!

Martinho da Vila é vacinado com segunda dose do imunizante contra Covid-19

O artista compartilhou a novidade em seu Instagram nesta terça-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 16h46 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martinho da Vila recebe segunda dose de vacina contra Covid-19 - Instagram / @martinhodavilaoficial
Martinho da Vila recebe segunda dose de vacina contra Covid-19 - Instagram / @martinhodavilaoficial

Martinho da Vila tem um motivo para lá de especial para comemorar nesta terça-feira (16). Isso porque o sambista, de 83 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, no Rio de Janeiro.

O músico dividiu com seus fãs um clique em que apareceu sorridente segurando o cartão de vacinação indicando que ele finalmente está imunizado contra o novo coronavírus.

"Hoje foi dia de tomar a segunda dose da vacina! Foto da Cleo Ferreira", escreveu na legenda da publicação em seu Instagram oficial.

O cantor ainda compartilhou uma foto em que apareceu mostrando à câmera um adesivo da campanha de vacinação do Rio de Janeiro, escrito "Vacinação Covid-19, 2ª dose. #fuivacinado". 

Vale lembrar que Martinho tomou a primeira dose no dia 16 de fevereiro. Respeitando o intervalo de 28 dias para a segunda dose, conforme as indicações para a imunização pela vacina CoronaVac.

Confira:

Martinho da Vila recebe segunda dose de vacina contra Covid-19Instagram / @martinhodavilaoficial

MAIS VACINADOS

Quem também recebeu a segunda dose do imunizante contra a Covid-19 foi Renato Aragão. O eterno 'Didi' compartilhou a notícia em suas redes sociais no último 11 de fevereiro.

O veterano foi ao drive-thru, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Sem precisar descer do carro, ele sinalizou com um joinha, mostrando sua alegria por finalmente estar protegido contra o novo coronavírus.

O artista, de 86 anos, estava acompanhado da mulher, Lilian Aragão, de 53 anos, que ainda não foi vacinada.

Em seu Instagram, o pai de Lívian Aragão dividiu um vídeo em que apareceu tomando a vacina. Na legenda, ele falou sobre a sensação de ter recebido a segunda dose do imunizante e ainda incentivou seus seguidores a se vacinarem quando chegar a hora. 

"Dia da segunda dose! Que emoção. Continuem vacinando e quem ainda não vacinou não deixe de vacinar quando chegar a sua hora. Acompanhem o calendário! Que Deus abençoe a todos nós", declarou ele na legenda do vídeo.