AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonada

Mart'nália assume namoro com empresária e declara: ''Minha taradinha''

Aos 56 anos, este é o primeiro relacionamento que a cantora torna público

Da redação Publicado em 21/12/2021, às 08h10 - Atualizado às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mart'nália assumiu o namoro com a empresária Nana Lima - Instagram/@tnalia
Mart'nália assumiu o namoro com a empresária Nana Lima - Instagram/@tnalia

Mart'nália está apaixonada e não nega! A cantora tornou público o namoro com a empresária Nana Lima, na noite da última segunda-feira (20), em suas redes sociais. Na publicação, ela compartilhou diversas fotos com a amada e aproveitou para se declarar e desejar feliz aniversário. 

"Parabéns, meu amorzinho, minha Patinha, taradinha da Estrela, borboleta, pingucinha do meu coração eterno! Te desejo tudo de mais lindo que a vida possa te proporcionar e que o Deus continue te iluminando porque tu é parceira e é maneira! Rsrsrs Saúde", escreveu na legenda da publicação.

Aos 56 anos, esta é a primeira vez que Mart'nália assume publicamente um relacionamento. Nos registros, as duas aparecem se beijando, fantasiadas, tomando banho de mar, de mãos dadas, mergulhando, em cachoeira, em piscina e abraçadas. 

Nos comentários, os amigos e fãs deixaram recados de felicidades para o casal. "Ai que lindas", comentou a cantora Roberta Sá. "Um brinde ao amor", desejou um internauta. "Viva o amor sempre", escreveu um fã. "Pra vocês todo amor que houver nessa vida", disse um último. 

DESMASCARADA

Mart'nália surpreendeu em 2021 ao participar do 'The Masked Singer Brasil', da TV Globo. No programa, ela era a personalidade que estava fantasiada de jacaré e conseguiu se manter na competição até a reta final, sendo somente a oitava eliminada.

Ao deixar a atração, a cantora revelou que gostou da experiência e que nunca tinha passado por algo parecido. "Não sabiam que eu estaria por aqui", disse ao ser desmascarada. "É tipo avenida. Estou me sentindo o mestre-sala", comentou sobre sua participação.