AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

'The Masked Singer Brasil': Lexa, MC Guimê e Isabel Fillardis são eliminados na semifinal

Famosos, que estavam vestidos de Maria Bonita, Lampião e Abacaxi, foram desmascarados

Da Redação Publicado em 17/04/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa, MC Guimê e Isabel Fillardis são eliminados do 'The Masked Singer' - Reprodução/TV Globo
Lexa, MC Guimê e Isabel Fillardis são eliminados do 'The Masked Singer' - Reprodução/TV Globo

O 'The Masked Singer Brasil' se despediu de mais três participantes na tarde deste domingo (17). Já em fase de semifinal do programa, LexaMC Guimê e a atriz Isabela Filliards foram os grandes desmascarados pelo público.

Fantasiados de Maria Bonita e Lampião, o casal de cantores embalou os jurados ao som da música 'Because of You', de Kelly Clarkson. No entanto, a performance não foi suficiente para segurar os dois na disputa, isso porque eles acabaram ficando em último lugar na votação da plateia. 

Após revelar sua verdadeira identidade, Lexa falou sobre a experiência de cantar ao lado do marido: "Inexplicável. Nós podemos quebrar todos os tabus. Eu queria muito isso. E ver esse homem aqui feliz! Foi um grande desafio para ele. E vê-lo feliz, me deixou ainda mais". 

Já Guimê disse que foi um verdadeiro presente interpretar uma figura tão importante para o nordeste brasileira. "Quando chegou o nome dos personagens, já foi uma emoção e tanta. Meu avô é nordestino. E quando fomos desvendando os desafios, eu fiquei apreensivo. A primeira música em inglês que eu cantei foi aqui no 'The Masked Singer Brasil', disse.

Confira:

ADEUS, ABACAXI!

Em contrapartida, Isabel Fillardis era a famosa por trás da fantasia de Abacaxi. A atriz, o grande palpite de Taís Araújo, foi eliminada após perder a vaga na final do programa para a participante Leoa.

O momento da revelação foi para lá de comovente, isso porque Isabel caiu em lágrimas ao relembrar que teve um câncer de língua. A artista disse que participar do 'The Masked Singer Brasil' é um verdadeiro milagre.

"Eu preciso agradecer por essa oportunidade porque eu estar hoje em um palco como esse e do seu lado, cantando e falando é um milagre", iniciou.

"Quem conhece minha história sabe que eu passei muitas coisas. Eu passei por algo muito difícil e poderia não estar viva. Um câncer é algo que muda a vida de uma pessoa", completou ela, que recebeu todo o carinho dos jurados e da plateia. 

Veja: