AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

Mateus Solano comemora nova novela com Elizabeth Savala: ‘‘Sempre uma alegria’’

Atores trabalharão juntos pela terceira vez em ‘Quanto Mais Vida, Melhor’

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 09h55 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novela está prevista para estrear em 22 de novembro - Instagram/@mateusolanooficial
Novela está prevista para estrear em 22 de novembro - Instagram/@mateusolanooficial

O ator Mateus Solano voltará às telinhas no próximo dia 22 de novembro para interpretar Guilherme na novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’. Ao seu lado, terá ninguém menos que Elizabeth Savala na pele de Nedda. Em celebração ao terceiro trabalho juntos ao longo de suas carreiras, Solano publicou uma homenagem em seu perfil do Instagram. 

"Mais uma novela com ela… Juntos já fomos Minerva e Ícaro, Márcia e Félix..", começou em menção às tramas de ‘Morde & Assopra’ e ‘Amor à Vida’. Em seguida, completou: “Agora seremos Nedda e Guilherme em ‘Quanto Mais Vida, Melhor’. Sempre uma alegria estar com Elizabeth Savala”. 

A imagem mostra os dois abraçados, provavelmente antes de uma das gravações. Não demorou muito para que o espaço dos comentários fosse preenchido com elogios dos fãs e amigos. “Amo esses dois”, declarou Thiago Fragoso. “Lindos”, disse Ary Fontoura. “Mestres e Kiridus!”, completou Nany People

TRAMA

‘Quanto Mais Vida, Melhor’ é a nova novela das 19 horas na TV Globo, prevista para suceder a reprise de ‘Pega Pega’. Os quatro protagonistas da trama serão interpretados por Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Valentina Herszage. 

Tais personagens morrerão em um acidente de avião, porém receberão uma nova chance de retornar à vida ao chegarem no céu. A condição para isso é que um deles irá morrer novamente ao final daquele ano. Na trama, Elizabeth Savala dará vida à mãe de Brichta.