AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Covid-19

Mateus Solano revela curiosidade sobre protocolos da covid-19 em 'Quanto Mais Vida, Melhor'

Ator Mateus Solano revelou quantos testes de covid-19 ele realizou

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 17h30 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano revela que fez mais de 170 testes de covid nos bastidores de 'Quanto Mais Vida, Melhor' - Instagram/@mateusolanooficial
Mateus Solano revela que fez mais de 170 testes de covid nos bastidores de 'Quanto Mais Vida, Melhor' - Instagram/@mateusolanooficial

A nova novela da Globo, 'Quanto Mais Vida, Melhor', já está sendo um sucesso! O folhetim é inédito e teve suas gravações feitas ainda durante a pandemia da covid-19. Nesta quarta-feira (1), Mateus Solanodecidiu matar a curiosidade dos fãs sobre os protocolos de segurança e saúde que o elenco seguiu.

O ator, que é um dos protagonistas da novela, contou um fato que deixou os internautas surpresos. Acontece que, segundo ele, foram feitos mais de 170 testes de covid, daquele que precisa coletar material com uma espécie de cotonete no nariz.

Para ilustrar o que ele estava contando, Mateus Solano publicou uma foto em que aparece com um dos vários testes que fez, mostrando o resultado negativo. Na legenda ele explicou: "Foram 178 cotonetadas (em cada narina) durante as gravações de 'Quanto Mais Vida, Melhor'".

Os seguidores de Mateus ficaram chocados com a curiosidade e passaram a comentar na publicação. Várias mensagens, como:  "Rapaz... que guerreiro... Haja nariz e coragem…", "E tem gente que fala que é fácil!" e  "Continue se cuidado!", foram apenas algumas das que apareceram. 

Confira: