AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Matheus, da dupla com Kauan, passa por cirurgia no nariz: ''Estava tendo dificuldades''

Cantor tranquilizou os fãs nas redes sociais

Da Redação Publicado em 25/07/2021, às 12h13 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus, da dupla com Kauan, tranquilizou os fãs - Instagram
Matheus, da dupla com Kauan, tranquilizou os fãs - Instagram

Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, precisou fazer uma cirurgia de emergência no septo nasal. O cantor ainda está hospitalizado, mas já passa bem e usou as redes sociais, no último sábado (24), para tranquilizar os fãs.

"Fiz uma cirurgia hoje, para corrigir o meu septo e cornetos, que também estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar. Estava tendo dificuldades para dormir, apneia, aqueles sustos que a gente acorda durante a noite. Então, fiz a correção do septo e os cornetos também diminuíram", explicou, ainda no leito hospitalar.

Por mais que seja simples e comum, o procedimento exige anestesia geral, além de uma série de cuidados pós-operatórios. "Por ser uma cirurgia que tem que ter anestesia geral, intubar, minha voz está meio assim e minha garganta está meio machucada, minha voz também. Mas, acredito que só esses primeiros dias que vão ser assim", acrescentou o cantor. 

Ao final, o artista mostrou que estava na companhia da mulher, a modelo Paula Aires, com quem tem dois filhos, João Pedro e Davi. "Logo, logo, estou bem. Se Deus, quiser. Minha parceirinha está ali (risos)", conclui ele. 

POLÊMICA
Recentemente, a dupla Matheus e Kauan se envolveu em uma polêmica ao ser flagrada em uma aglomeração com mais de 500 pessoas, em um bairro nobre de São Paulo (SP). 

Vale reforçar que as aglomerações seguem expressamente proibidas na capital paulista devido à pandemia de Covid-19. Dessa forma, a festa clandestina foi interrompida por agentes da Polícia Civil, Garra, Guarda Civil Metropolitana e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

Em nota à imprensa, a assessoria da dupla sertaneja afirmou que houve quebra de contrato e que a dupla não estava ciente de que, além dos amigos e familiares da aniversariante, também haveria venda de ingressos para o show. 

“Infelizmente, a parte Contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange ao números de pessoas no local (...) Reiteramos que a dupla Matheus & Kauan, jamais participaria de uma festa clandestina”, concluiu.