famosos   / Pandemia

Matheus e Kauan se defendem após show para 500 pessoas: ‘‘Jamais participaria de festa clandestina’’

Aglomeração foi interrompida pela polícia, na madrugada do último domingo (11)

Da Redação Publicado segunda 12 julho, 2021

Aglomeração foi interrompida pela polícia, na madrugada do último domingo (11)
Cantores enviaram um comunicado à imprensa alegando "quebra de contrato" - Instagram/@matheusekauan

A dupla sertaneja Matheus & Kauan se envolveu em uma polêmica, no último domingo (11), ao ser flagrada em uma aglomeração com mais de 500 pessoas. O evento em questão era o aniversário de Lucyana Villar, no bairro dos Jardins, em São Paulo (SP), e contava com a presença VIP dos cantores. 

Vale reforçar que as aglomerações seguem expressamente proibidas na capital paulista devido à pandemia, que já matou mais de 530 mil brasileiros. Dessa forma, a festa clandestina foi interrompida por agentes da Polícia Civil, Garra, Guarda Civil Metropolitana e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

Em nota à imprensa, a assessoria de Matheus e Kauan afirmou que houve quebra de contrato e que a dupla não estava ciente de que, além dos amigos e familiares da aniversariante, também haveria venda de ingressos para o show. 

“No ato da contratação foi afirmado pelo contratante que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança e que não haveria venda de ingressos”, dizia o comunicado, que também incluiu a cláusula do contrato referente à regra. 

Em seguida, a dupla também garantiu que testou negativo para a Covid-19 na mesma data da apresentação e que “adotará as medidas cabíveis relativas ao descumprimento do contrato”. 

“Infelizmente, a parte Contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange ao números de pessoas no local (...) Reiteramos que a dupla Matheus & Kauan, jamais participaria de uma festa clandestina”, concluiu.

Último acesso: 23 Oct 2021 - 23:48:40 (1147488).