AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação

Matheus Mazzafera revela que MC Kevin costumava dizer que morreria cedo: ''Tinha pressa de viver''

O cantor morreu após cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 18h11 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Mazzafera relembrou comentário do amigo, MC Kevin - Instagram/ @mathmazzafera/@mckevin
Matheus Mazzafera relembrou comentário do amigo, MC Kevin - Instagram/ @mathmazzafera/@mckevin

O youtuber Matheus Mazzafera fez uma revelação sobre o amigo Mc Kevin, que faleceu no último domingo (19) após cair do quinto andar de um hotel de luxo do Rio de Janeiro. 

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', ele revelou que o cantor costumava dizer que morreria jovem. "Ele tinha pressa de viver. Ele queria viver tudo hoje. Já cortei gravação em que ele dizia que ele era uma estrela cadente: que ia morrer cedo", disse o youtuber. 

"Eu falei com a mãe dele ontem e ela falou que ele também falava isso com ela. Ele falava com ela que não ia chegar aos 25 (anos). Estou orando por ele", concluiu Mazzafera.

FALSAS AMIZADES
O velório de Mc Kevin aconteceu na última terça-feira (18) e gerou grande comoção entre fãs, amigos e familiares do artista. Em meio a tantas especulações sobre o acidente do funkeiro, que morreu no último domingo (16) após cair da varanda do 5° andar de um hotel, sua mãe, Valquiria Nascimento, foi às redes sociais para desabafar sobre a morte do filho e, supostamente, mandar algumas indiretas.

Via Stories no Instagram, a matriarca não escondeu a dor ao falar sobre Kevin. Em suas palavras, ela afirmou que sempre o alertava sobre amizades falsas: “A única coisa certa nessa história é que perdi meu filho. Sempre falei ‘olha essas amizades, filho’. E hoje eu choro, só isso, sem chão. E a pergunta ‘por que, o que aconteceu?’. Só sei que você me deixou, meu filho”.

Momentos antes, Valquiria já havia publicado uma outra foto, onde surgiu aos prantos com a música gospel ‘Mesmo Sem Entender’ ao fundo. “Ainda sem acreditar que o meu amor se foi. Como vai ser a minha vida sem você?”, lamentou.

Ao final, ela fez uma emocionante promessa ao filho: “Uma coisa você pode ter certeza, filho, vou continuar lutando para transformar todos os seus sonhos em realidade”.