AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Maurílio, da dupla com Luiza, teve tromboembolismo pulmonar e continua em estado grave 

Cantor sertanejo foi hospitalizado na UTI após sofrer paradas cardíacas

Da redação Publicado em 16/12/2021, às 07h46 - Atualizado às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurílio, dupla de Luiza, é internado em estado grave - Instagram/@luizaemauriliooficial
Maurílio, dupla de Luiza, é internado em estado grave - Instagram/@luizaemauriliooficial

Maurílio, dupla de Luiza, foi internado em um hospital de Goiânia (GO) após sofrer três paradas cardíacas, na última quarta-feira (15). Ele está na UTI e seu quadro é considerado grave. 

De acordo com a assessoria de imprensa, o sertanejo foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. "O exame de imagem, realizado na tarde desta quarta-feira, 15, confirmou o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. O paciente permanece em estado grave", diz o comunicado.

Mais cedo, o hospital informou que o cantor estava respirando com ajuda de aparelhos. "[Está] em ventilação mecânica, tendo todos suportes intensivos, sem previsão de alta hospitalar”, afirmou a instituição médica. 

Com isso, a equipe do artista anunciou que as apresentações da dupla foram canceladas. "A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso - MT e Glória d’Oeste- MT, foram cancelados", escreveram. 

Maurílio havia chegado de uma viagem de trabalho, quando passou mal. A dupla sertaneja é conhecida pelo hit 'S de Saudade', lançada em 2019 com a dupla Zé Neto & Cristiano. Eles já gravaram com outros grandes nomes da música, como Alcione, Marília Mendonça e Dilsinho. Luiza, que faz dupla com Maurílio, namora a ex-BBB Marcela McGowan.