AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Mauro Machado, pai de Anitta, recebe alta após contrair covid-19; confira

Mauro Machado, pai de Anitta, comemora nas redes sociais após receber alta: “Testei negativo”

Da Redação Publicado em 24/06/2022, às 11h29

Painitto comemora alta nas redes sociais - Instagram/@painitto
Painitto comemora alta nas redes sociais - Instagram/@painitto

Mauro Machado, pai de Anitta, apresentou melhoras no seu estado de saúde e recebeu alta hospitalar, testando negativo para a covid-19, nesta sexta-feira (24). A notícia veio através do Instagram do próprio empresário.

“Sextou! Sextou! Minhas sextas agora são em São Paulo na UTI. É brincadeira, né? Mas hoje estou de alta, galera! Testei negativo”, disse ele, bastante feliz, nos stories. “Dessa vez não foi fácil. Sete dias isolado num quarto sem ver ninguém, trancado”, concluiu Painitto, como é carinhosamente chamado pelos fãs da cantora.

ENTENDA

Mauro Machado tinha sido internado após ser diagnosticado com covid-19. O empresário deu a notícia através de suas redes sociais e relembrou que foi submetido a uma cirurgia no pulmão recentemente, agravando os riscos da doença.

"De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mas não sei quantos dias internado. Isolado”, começou dizendo ao lado de uma selfie deitado na maca do hospital.

Ele continuou em menção ao câncer que retirou do pulmão no último dia 5 de junho. “Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo. Ainda bem que tenho a Dra. Ludhmila”, agradeceu à médica responsável.

Vale mencionar que recentemente o ‘Painitto’ havia recebido alta do hospital. No Twitter, ele revelou que foi diagnosticado com câncer no pulmão após meses se sentindo ofegante e cansado. O empresário sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e, através de uma série de exames, identificou o tumor maligno.

Foi Anitta quem deu a notícia de que o pai foi submetido a uma cirurgia delicada e estava curado do câncer. "Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje, acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres”, publicou no último dia 6 de junho.