AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Incidente

Max Fercondini passa por susto ao enfrentar problema em avião: ''Freio parou de funcionar''

Ex-ator da Globo garantiu que já está bem

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Max Fercondini é piloto desde 2007 - Instagram/@maxfercondini
Max Fercondini é piloto desde 2007 - Instagram/@maxfercondini

Max Fercondini revelou ter passado por um susto com seu avião, na última quinta-feira (25), no aeroporto de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. No Instagram, o ex-ator da Globo contou a situação e garantiu que está bem. 

"Acabei de passar por um susto aqui. Estava para decolar com o avião, o trem de pouso e o freio pararam de funcionar. Fui parar na grama. Veio até o caminhão de bombeiro me auxiliar, e o avião está aqui", disse nos stories.

Ele afirmou que agora não poderá mais decolar enquanto não arrumarem o avião. "Na hora que eu estava entrando no meio da grama, foi o maior susto", contou.

Mais tarde, Fercondini agradeceu as mensagens de carinho dos seguidores e garantiu que está bem. "Sou piloto desde 2007. Tive uma formação excelente na aviação [...] Voar é um dos meus maiores prazeres da vida. Jamais me deixaria abalar por um incidente."

Max atuou em novelas da TV Globo como 'Malhação' (temporada 2001 – 2002), 'Ciranda de Pedra', 'Páginas da Vida' e outras. Além disso, também foi apresentador do 'Globo Ecologia' e repórter do 'Como Será'. Atualmente, ele está no ar na edição especial de 'Flor do Caribe'. 

Mesmo longe das telinhas, ele realiza trabalhos como produtor e diretor para a emissora carioca. 

VIDA LONGE DA TV
Há cerca de dois anos, Max resolveu embarcar em uma aventura a bordo de um veleiro. 

Em entrevista ao GShow, o ator deu detalhes da nova rotina em Lisboa, a capital de Portugal, mais especificamente na marina da cidade. 

"É a experiência mais incrível que eu já tive. Não tenho planos de largar esse estilo de vida tão cedo", disse ele, que acrescentou afirmando que este é um sonho antigo e finalmente conseguiu realizar.