AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Mayra Cardi afirma que aceitará a ajuda de Arthur Aguiar: ''Muito humano da parte dele''

Musa fitness revelou que admira transformação de ex-marido, que afirmou que fará de tudo para reconquistá-la

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi dez que vai aceitar proposta de ex-marido, Arthur Aguiar - Instagram/@brunamarquezine
Mayra Cardi dez que vai aceitar proposta de ex-marido, Arthur Aguiar - Instagram/@brunamarquezine

Mayra Cardi quebrou o silêncio após as declarações do ex-marido, Arthur Aguiar, que se propôs a cuidar da musa fitness durante seu isolamento devido ao coronavírus. 

A ex-bbb conversou com Leo Dias, do Metrópoles, sobre o que achou do apelo do artista, na última quarta-feira (6). Ela afirmou que aceitaria a proposta e admira a evolução que o ex vem apresentando.

“Achei muito bonito da parte dele conseguir reconhecer os erros. Todos nós sabemos o quanto é doloroso tirar as nossas máscaras. Quando resolvi expor meu relacionamento, tinha dois objetivos: sair dele, pois eu estava muito triste; e, segundo, transformar o pai da minha filha para que ele fosse um exemplo”, disse referindo-se as traições de Aguiar.

“Missão cumprida, não? Fico muito feliz em ver o Arthur nessa transformação. Acho muito importante não negarmos ou duvidarmos do processo de transformação de quem busca ser melhor. É muito difícil quando você luta para ser alguém melhor e a plateia grita que é mentira”, continuou.

A morena comentou ainda sobre a proposta do cantor em ajudá-la na casa em que se isolou da família para evitar o contágio do vírus.

"Achei muito legal também. Afinal, independentemente do que nós vivemos, eu sou e sempre serei a mãe da filha dele, né? Ele sabe que estou sozinha e achei muito humano da parte dele”, disse a influenciadora digital.

“Estou indo ao hospital fazer um exame para avaliar o meu pulmão. E vou pedir para que ele me leve, sim. Nós iremos, obviamente, tomar todos os cuidados necessários para não passar Covid-19 para ele”, afirmou.

ARREPENDIDO

Arthur Aguiar usou suas redes sociais para falar que está preocupado com Mayra Cardi, e aproveitou para revelar que está disposto a fazer tudo para reconquistá-la.

"Acho que eu não preciso esconder isso de ninguém. É lógico. É óbvio que eu quero recuperar essa mulher maravilhosa, que eu perdi para mim mesmo. Recuperar minha família e ter uma nova oportunidade, sim! Sei que pode parecer contraditório, para muitas pessoas: 'Pô Arthur, depois de tudo? Caraca'. É, eu quero muito! Amo muito ela. Me arrependo profundamente, venho buscando minha evolução, transformação, autoconhecimento e desenvolvimento, não só para mim, mas pra minha filha, pra ela, enfim… resumo da ópera: quero muito ir lá cuidar dela, tô muito preocupado", começou o cantor.

O que chamou a atenção foi que o moreno, que quase nunca expõe a vida pessoal, decidiu aproveitar o espaço para pedir a opinião dos fãs: "Como eu sei que essa é a maneira que ela gosta de lidar com as coisas, a exposição. Eu já sou uma pessoa que prefere não expor tanto… ela gosta dessa maneira e eu resolvi fazer do jeito dela. Decidi trazer isso pra vocês e quero saber qual a opinião de vocês".

"O que você que está me assistindo acha, vota aqui na enquete. E deixa eu só pedir uma coisa? Vota que sim!", concluiu apelando aos seguidores.