AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Mayra Cardi afirma que, desta vez, não perdoará novas traições de Arthur Aguiar

Influenciadora ainda explicou que o problema foi o rapaz ter feito tudo às escondidas

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 15h46 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi dá ultimato a Arthur Aguiar sobre traições - Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi dá ultimato a Arthur Aguiar sobre traições - Instagram/@mayracardi

Que Mayra Cardie Arthur Aguiar viveram uma grande turbulência – por causa das traições do ator – não é segredo pra ninguém. Apesar de ter dividido opiniões na web ao anunciar a reconciliação com o ex-marido, a empresária deixou bem claro que não aceitará mais nenhum deslize do rapaz.

Em entrevista ao colunista do portal Metrópoles, Léo Dias, a influenciadora digital abriu o coração, na última quarta-feira (28), ao falar sobre como enxergou a questão da infidelidade de Arthur. 

"Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas", explicou.

Mayra ainda afirmou ao jornalista que o pai de sua filha, SofiaAguiar, está ciente de suas condições. Para ela, as relações sexuais entre um casal devem ser respeitadas por se tratarem de algo além de íntimo e, por isso, já deixou ele avisado de que não perdoará novas traições. "Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim", disse.

VOLTA

A influenciadora digital publicou um vídeo no Instagram em que aparece dando um verdadeiro beijão em Arthur para anunciar que eles reataram o casamento, na última quarta-feira (20). 

"Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva...", escreveu a musa fitness na legenda da publicação. 

Arthur também publicou o vídeo em seu perfil e legendou: "Mas pra todo mundo você finge que eu não sou ninguém... Você conhece alguém que também já passou por isso? Marca aqui!"

Vale lembrar que Mayra e Arthur se separaram em junho de 2019. Após o término, eles protagonizaram diversas polêmicas e traições. O até então ex-casal tentou reatar em abril deste ano, mas não tiveram sucesso. Os dois são pais da pequena Sophia, de três anos.