AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reconciliação

Mayra Cardi celebra aniversário de Arthur Aguiar: ''Sigo te amando’’

O ator completa 32 anos nesta quarta-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 13h26 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Mayra Cardi tiveram uma separação turbulenta em 2020 - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar e Mayra Cardi tiveram uma separação turbulenta em 2020 - Instagram/@arthuraguiar

Mayra Cardi fez questão de parabenizar Arthur Aguiar, seu ex-marido. O ator completa 32 anos nesta quarta-feira (3), e recebeu uma bela homenagem da influenciadora, com direito a muitos elogios.

A coach publicou uma foto do artista com a filha deles, Sophia, de 2 anos. 

"Hoje é o começo de um novo ciclo, uma nova chance de começar de novo, de fazer o novo de fazer diferente. Se inicia novas chances de ser mais feliz, de sorrir mais, de ter mais saúde, vida, dinheiro também. Que esse seu novo ciclo seja como Deus planejou para você, e não como você quer que seja, que você aceite os caminhos dele de maneira leve e saiba desfrutar de cada pedra e flores em seu percurso”, disse ela.

Ela continuou, com uma série de mensagens positivas. “Que sua vitória não tenha sede de chegada, afinal, precisamos aprender a amar o percurso também! Eu não tenho a menor ideia do hoje o que dirá do amanhã, ninguém tem, nunca teremos. O que de fato realmente importa é que todos nós possamos conhecer a felicidade plena”. 

“Que Deus dê fogo para seu coração, para que possa aprender sobre amor a cada dia mais. E que de calma para seu corpo, porque tudo aqui é passageiro, e o que realmente importa está somente no coração. Que você possa aprender a viver o hoje como se não houvesse o amanhã, mas amar e respeitar o próximo como Deus quer que façamos!”, completou.

Vale lembrar que Mayra viveu um relacionamento conturbado com Arthur. A coach, que acusou o ator de traí-la diversas vezes, falou dos sentimentos que tem pelo ex. "Te desejo amor, e sigo te amando, como sempre amei, mas agora sem esperar nada em troca e de maneira leve e sem nenhum sofrimento, porque o que faz sofrer não pode ser de Deus e, daí, nem me interessa. Feliz aniversário, parabéns por essa pessoa maravilhosa que tem nascido dentro de você", afirmou.

Ela também citou a filha de 2 anos. "E, óbvio, muito obrigada por insistir tanto para que juntos pudéssemos fazer de dois virarem três, afinal de contas, esse é o verdadeiro significado de 'o que Deus une, o homem não separa'. Ela está aí para provar tudo isso, não importa se para sempre estaremos juntos ou separados, nossa genética nosso sangue e nossas raízes, além do amor, se uniram tanto, tanto, que se transformaram em um ser de luz chamado Sophia. E venha quem vier, custe o que custar, essa mistura genética transformada em menina é impossível ser separada", finalizou.