AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Mayra Cardi desiste de live sobre atual relação com Arthur Aguiar: ''Coração não está em paz''

Empresária e ator têm sido vistos juntos frequentemente nos últimos meses

Da Redação Publicado em 07/03/2021, às 08h40 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra e Arthur se separaram em maio de 2020 - Instagram/@mayracardi/@arthuraguiar
Mayra e Arthur se separaram em maio de 2020 - Instagram/@mayracardi/@arthuraguiar

Mayra Cardi desistiu de fazer uma live na qual falaria sobre a atual relação comArthur Aguiar, no último sábado (6), em seu Instagram. 

A empresária pediu desculpas aos seguidores e afirmou que não se sentiu confortável para falar do assunto. "Peço desculpas a todos por não realizar a live que prometi! Mas meu coração não está em paz com o que tenho para falar! Terei uma noite de sono onde pedirei a Deus que me mostre exatamente como proceder pois não quero magoar ninguém, muito menos causar tristeza e tumulto nos corações que ali estarão!", escreveu nos Stories.

Em seguida, a musa fitness pediu a compreensão dos internautas e garantiu que falará da atual relação com o ator em outro momento. "Espero que entendam minha decisão! Quando estiver pronta, eu aviso, ok? Gratidão", finalizou.  

Vale lembrar que a loira chegou a listar as perguntas que responderia sobre o relacionamento. Entre elas estavam: "Você e o Arthur voltaram?", "Você acredita na mudança dele?", "Você não acha que ele pode estar te manipulando novamente?" e "O Arthur está morando com você?".

Mayra e Arthur anunciaram a separação em maio de 2020. Desde então, a empresária expôs nas redes sociais alguns casos de traição e abuso do ator. Tempos depois, ela afirmou que perdoou o rapaz e que se arrepende da forma como agiu. 

Nos últimos meses, eles têm sido vistos juntos em diversos momentos. Vale lembrar que Cardi e Aguiar são pais da pequena Sofia, de apenas 2 anos.