famosos   / Família

Mayra Cardi e Arthur Aguiar celebram aniversário de 2 anos da filha com festa

Após divórcio polêmico, casal se reuniu para comemorar aniversário de Sophia

Da Redação Publicado domingo 18 outubro, 2020

Após divórcio polêmico, casal se reuniu para comemorar aniversário de Sophia
Mayra Cardi e Arthur Aguiar celebram aniversário de 2 anos da filha com festa - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi está em festa! A ex-BBB celebrou o aniversádio de 2 anos da filha, Sophia, fruto da relação com o ex-marido, Arthur Aguiar, neste domingo (18). 

A festa temática de 'Bosque da Sophia', que aconteceu na mansão de Mayra, foi uma celebração antecipada para a herdeira, que só  faz anos no dia 20 de outubro. 

Presente na celebração, Arthur chegou a mostrar alguns detalhes da comemoração nos Stories do Instagram. Além disso, a coach apareceu brincando com Sophia em algumas gravações do ator. 

Na ocasião, a influenciadora apareceu em um tanque de areia junto da aniversariante e alguns convidados. 

"Olha aí, tirou o vestido, está brincando na areia. Tu vai ter 13 anos e ainda vai ter areia de hoje em você, filha", brincou Arthur.

Confira: 

Foto: Instagram. 

DIAGNÓSTICO 

Mayra Cardi usou as redes sociais para contar que passou quase todo o dia com a filha no hospital.


Nos Stories de seu perfil no Instagram, a coach de emagrecimento revelou que a pequena está com um problema de saúde que ainda não foi diagnosticado pelos médicos. 

"Estou acabada, passei o dia no hospital. Amanhã eu conto direito, mas, basicamente, Sophia tem alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é desde que ela é pequena. Sei essas coisas que mãe sabe, na verdade, até desconfio, mas preciso de um diagnóstico", relatou ela.

A ex de Arthur Aguiar contou que, como é alérgica, acredita que pode ter sido um medicamento que tomou durante a gestação o causador do desconforto da menina.


"Por causa da minha alergia me mandaram tomar remédio, mas eu fui extremamente contra, não quis. Mas minha alergia foi piorando, piorando. E eu tive que tomar corticoide durante a gravidez por 30 dias', explicou.

Ela continuou dando mais detalhes: "Bem quando estava de sete meses para oito, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê. Depois desse episódio eu também tive que tomar remédio quando ela nasceu, porque tive problema que abriu minha cirurgia".

Por fim, Mayra disse que Sophia estava com muita dor abdominal. "Sabe dor de parto, que quando a gente tem, crava as unhas de dor? Ela fazia isso! Gritava, gritava", concluiu a famosa, explicando que a pequena ainda passará por exames e que o caso já está sendo investigado pelos médicos. 

Último acesso: 21 Oct 2020 - 01:11:56 (1127736).