AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Final feliz!

Mayra Cardi e Arthur Aguiar reatam relacionamento: ''Decidimos lutar juntos''

A ex-BBB confirmou a notícia através de um vídeo com a família

Da Redação Publicado em 05/04/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Arthur Aguiar reatam relacionamento - Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi e Arthur Aguiar reatam relacionamento - Instagram/@mayracardi

E parece que a história de Mayra Cardi e Arthur Aguiar finalmente teve um desfecho feliz! Na manhã desta segunda-feira (5), a ex-BBB veio às redes sociais através de um belo vídeo com a família para confirmar a volta com o ator. 

Os dois estavam separados desde meados do ano passado após denúncias de traições e um relacionamento abusivo agitado que Mayra vivia. Mas, apesar de todos os conflitos e desentendimentos, a coach resolveu dar mais uma chance para o amor e para a família que construiu ao lado de Arthur.

No vídeo ela começa dizendo: "Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar". 

Mayra afirmou que seu trabalho com pessoas ajudou a ajudou nesse processo: "O dia que eu parar de acreditar na transformação do ser humano, chegou a hora de mudar de profissão e com certeza deixarei de ser feliz”. 

"Começamos um novo, de novo, para viver o novo. Respeitando o tempo e as ordens das coisas acima de tudo (...). 'Mayra, você tem certeza que ele não vai te trair?'. Não, não tenho. E jamais teria como ter. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem nossas ações, nem as ações alheias (...). As minhas escolhas têm riscos", complementou ela, dizendo que essa não é apenas uma volta, mas, sim, um recomeço. 

"Eu farei a minha parte, o meu melhor para que minha decisão seja assertiva. Na pior das hipóteses, se eu perder, quem perde sempre será que me perdeu. (...) Nós decidimos lutar juntos. Mas dessa vez sabendo que se ele falhar só ele perde, pois nós temos nosso Deus. E nosso Deus disse que dessa vez só vai ficar se realmente nos amar como nós merecemos, senão pode ir. Porque quando tem Deus, tem paz”. 

Demonstrando uma verdadeira superação, Mayra ainda citou o caso das traições: “A vida é feita de escolhas e eu não escolhi ser traída, eu não escolhi sofrer, eu não escolhi que a minha filha não tivesse um pai presente, nem escolheria ter filha se não fosse para ter um pai e um marido maravilhoso. A questão é que eu fui surpreendida pela vida, eu fui surpreendida pelo que ela tinha guardado para mim". 

"Minhas escolhas começam a partir daí. O quê que eu faço com o que a vida me deu, o quê que eu vou fazer com o que eu não escolhi e o que eu não aceito e o que aprender disso tudo e por onde seguir?” 

Mayra finalizou falando sobre seu processo de reconstrução e da importância do apoio que recebeu durante a fase conturbada do casamento: “Assim como vocês, eu também fui surpreendida e eu decidi gritar para os quatro cantos do mundo ouvirem. Gritei, me joguei no chão, chorei, disse que amava, que estava doendo, que estava ferida e que precisava de ajuda. Recebi muito amor, muitas pedras, muito abraço, muita crítica. descobri a quantidade de mulheres doloridas e sofridas assim como eu. Me coloquei no lugar delas, porque sim, eu só sou uma mulher, cheia de falhas e sofrimentos como toda mulher".