Mayra Cardi e Arthur Aguiar retomam casamento após término polêmico, diz colunista

Casamento chegou ao fim em 2020 após a influencer descobrir 16 casos do ator

Da Redação Publicado quinta 14 janeiro, 2021

Casamento chegou ao fim em 2020 após a influencer descobrir 16 casos do ator
Mayra Cardi e Arthur Aguiar retomam casamento após término polêmico, diz colunista - Reprodução/Instagram

Juntos novamente! Segundo informações divulgadas pelo colunista do portal UOL, Fefito, nesta quinta-feira (14), Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão dando uma nova chance para o casamento.

De acordo com o jornalista, o casal está se relacionando mais uma vez, após vivenciarem um término conturbado em meados de 2020, marcado por traições e acusações. 

Na época, Cardi registrou e divulgou informações, como os casos extraconjugais de Aguiar, além de relatar situações de abuso psicológico.

O colunista afirma que a dupla pretende divulgar a reconciliação aos poucos por meio das redes sociais e já teriam um esquema para que os fãs do casal apoiem a relação novamente. 

Fefito disse ainda que, a retomada da relação não vem de agora. O jornalista afirma que Mayra e Arthur tentaram uma reaproximação ainda em 2020. 

Vale lembrar que juntos, as celebridades são pais de Sophia.

COVID-19

Isolada em casa após ser diagnosticada com Covid-19, Mayra Cardi foi às redes sociais para falar aos seguidores sobre os sintomas da doença e atualizou o seu estado de saúde.


“Estou bem. Possivelmente minhas rotinas voltarão na segunda-feira que vem. Nesta semana ainda ficarei quietinha e farei o exame na sexta-feira”, iniciou ela na legenda da publicação.

Mayra também comentou sobre a falta de olfato e paladar, sintomas que, para ela, são os mais difíceis de lidar.

“Uma coisa que achei interessante da Covid, é que de fato a gente perde o paladar. Não é que perde mais ou menos, perde cem por cento do paladar, assim como cem por cento do olfato. Você não sente o cheiro de nada, nem de coisa boa e nem de ruim. É agoniante. Tomo banho toda hora, porque não sei se estou fedida”, disse.


“Não é igual uma gripe normal. Parece que bateu a cabeça, porque é uma doença que já é comprovado que afeta áreas do cérebro, tanto que dá amnésia. Em alguns momentos você esquece completamente das coisas”, completou.

Em sequência, a empresária falou como está sua alimentação, tendo em vista a falta de paladar. 

“Você se alimenta porque tem que se alimentar. Como eu sempre me alimentei saudável, agora estou me alimentando o dobro. Mas eu sempre comi muito e agora não estou conseguindo, porque não tenho paladar. Então, me forço. Mas inicialmente pensei assim: para quem não tem paladar, é uma ótima oportunidade para se alimentar com coisas saudáveis. Afinal de contas não está sentindo o gosto de nada. (…) Mas não. Como você não sente o gosto de nada, você tem a lembrança do gosto”, disse ela.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 05:13:51 (1136727).