AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerona!

Mayra Cardi é questionada sobre sentimentos por Arthur Aguiar e confessa: ''Continuo amando''

Sincera, a empresária não escondeu que ainda ama o ex-marido

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi diz que ainda ama Arthur Aguiar - Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi diz que ainda ama Arthur Aguiar - Reprodução/ Instagram

Uma seguidora de Mayra Cardi resolveu fazer uma pergunta bem pessoal para a coach de emagrecimento, na última quinta-feira (17). Na ocasião, a fã questionou se ela ainda amava o ex-marido, Arthur Aguiar

Nos Stories de seu perfil no Instagram, a empresária abriu o coração e confessou que sim, ainda tem sentimentos pelo ator, de quem se separou em abril deste ano. 

"Desde quando a minha inteligência emocional, tudo o que estudei era resgatado, a cada mágoa, a cada chifre que descobria. Mesmo colocando todo o ódio para fora, vomitando pela internet, eu dizia que ainda o amava, imagina agora que eu estou plena”, respondeu ela por meio de um vídeo.

Na legenda, ela completou: “Resumo: nunca falei que deixei de amar. No auge da minha dor e descobertas de traições, ainda assim dizia que amava. Agora que estou leve, plena e que conheço Deus, sigo amando”.

NÃO DESCARTA RECONCILIAÇÃO
Recentemente, Mayra Cardi foi às redes sociais para comentar sobre o ex-relacionamento com Arthur Aguiar, que terminou, pela segunda vez, em abril deste ano.

Ao responder o questionamento de seguidores em seu Instagram, a coach não descartou a volta com o ator e brincou com a situação. "Vou responder essa porque tem muita gente me perguntando se estou ou não com Arthur mesmo, mesmo depois daquele vídeo falando que não estava mais. Eu não digo mais 'Dessa água não beberei', porque da última vez que disse, bebi água da privada, praticamente", disse.