AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Intimidade

Mayra Cardi fala sobre reaproximação com Arthur Aguiar: ''Nem em sonhos"

Isolada para se recuperar da Covid-19, a morena está passando os dias com o ex-marido

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 08h50 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi revela que ainda não teve novos momentos íntimos com Arthur Aguiar - Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi revela que ainda não teve novos momentos íntimos com Arthur Aguiar - Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi respondeu algumas perguntas do jornalista Leo Dias, no último sábado (16). Segundo ele, a morena não acredita em relacionamento sem beijo na boca, e ela e o ex-marido, ArthurAguiar, não estão tendo momentos íntimos.

Apesar de ter afirmado, recentemente, que perdoou o ex pelas traições e relacionamento abusivo, Cardi revelou ao colunista do Metrópoles que a reaproximação dos dois não ultrapassou os limites da intimidade.

“Para voltar, eu teria que no mínimo poder beijar e obviamente transar, né? No momento não posso nem sonhar em beijar na boca para não passar coronavírus para ninguém. E transar, então, nem em sonhos”, comentou ela.

Vale lembrar que desde que Mayra Cardi testou positivo a Covid-19, seu ex-marido Arthur Aguiar se dispôs a passar um tempo com ela, para ajudá-la durante seu isolamento e cuidar de sua recuperação. Os dois estão juntos em Ilhabela, São Paulo.

Os seguidores da musa fitness andam especulando se o casal está voltando, uma vez que, o ator usou as redes sociais para dizer que está disposto a fazer tudo para reconquistar a morena.

JUNTOS NOVAMENTE!

Segundo informações divulgadas pelo colunista do portal UOL, Fefito, na última quinta-feira (14), Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão dando uma nova chance para o casamento.

De acordo com o jornalista, o casal está se relacionando mais uma vez, após vivenciarem um término conturbado em meados de 2020, marcado por traições e acusações. 

Na época, Cardi registrou e divulgou informações, como os casos extraconjugais de Aguiar, além de relatar situações de abuso psicológico.

O colunista afirma que a dupla pretende divulgar a reconciliação aos poucos por meio das redes sociais e já teriam um esquema para que os fãs do casal apoiem a relação novamente. 

Fefito disse ainda que, a retomada da relação não vem de agora. O jornalista afirma que Mayra e Arthur tentaram uma reaproximação ainda em 2020. 

Vale lembrar que as celebridades são pais de Sophia, de 2 anos.