Mayra Cardi não descarta volta com Arthur Aguiar: ''Não digo 'dessa água não bebereis'''

''Porque da última vez, bebi até água da privada'', completou a coach

Da Redação Publicado quarta 5 maio, 2021

''Porque da última vez, bebi até água da privada'', completou a coach
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Instagram

Mayra Cardi foi às redes sociais, na última terça-feira (4), para comentar sobre o ex-relacionamento com Arthur Aguiar, que terminou, pela segunda vez, em abril deste ano.

Ao responder o questionamento de seguidores em seu Instagram, a coach não descartou a volta com o ator e brincou com a situação. 

"Vou responder essa porque tem muita gente me perguntando se estou ou não com Arthur mesmo, mesmo depois daquele vídeo falando que não estava mais. Eu não digo mais 'Dessa água não beberei', porque da última vez que disse, bebi água da privada, praticamente", disse.

TÉRMINO

Mayra Cardi pegou os fãs de surpresa ao anunciar em 13 de abril que se separou de Arthur Aguiar novamente. Na última semana, a coach dividiu com os seguidores um vídeo no qual afirmava ter reatado o relacionamento com o ex-marido. 

Entretanto, em uma live realizada hoje, a mãe de Sophia destacou que não está mais junto do artista. "Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixas nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando", iniciou. 

Em seguida, a musa fitness destacou que as várias traições do passado fizeram com que ela pensasse melhor na decisão de retomar o namoro. 

"Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou [...]. Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando... Será que eu confio na minha percepção?", questionou.  

"Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão", ressaltou. 

A morena também afirmou que deseja tirar um tempo para se sentir bem após todas as polêmicas do ano passado. 

Último acesso: 21 Sep 2021 - 23:09:45 (1144549).