AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De volta!

Mayra Cardi posta vídeo dando beijão em Arthur Aguiar e reata com o ator

Casal terminou o casamento em junho de 2019 após polêmicas

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 09h59 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Arthur Aguiar dão beijão e reatam relacionamento - Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi e Arthur Aguiar dão beijão e reatam relacionamento - Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi eArthur Aguiar estão juntos novamente! A influenciadora digital publicou um vídeo no Instagram em que aparece dando um verdadeiro beijão no ator para anunciar que eles reataram o casamento, na última quarta-feira (20). 

"Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva...", escreveu a musa fitness na legenda da publicação. 

Arthur também publicou o vídeo em seu perfil e legendou: "Mas pra todo mundo você finge que eu não sou ninguém... Você conhece alguém que também já passou por isso? Marca aqui!"

A publicação já tem mais de 314 mil visualizações e diversos comentários dos fãs do casal. "Que lindinhos", elogiou Nego do Borel. "Parabéns! Torcendo por vocês!", disse Victor Sarro, que demonstrou seu apoio à influenciadora. "Eu gosto de vocês dois juntos, acho que dessa vez e pra valer", disse uma fã. "Quem nunca chutou o balde e pegou de volta?", brincou uma última. 

Mayra e Arthur se separaram em junho de 2019. Após o término, eles protagonizaram diversas polêmicas e traições. O até então ex-casal tentou reatar em abril deste ano, mas não tiveram sucesso. Os dois são pais da pequena Sophia, de três anos.